Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres, Irlanda, Paris ou Berlim

Postado
  • Membros

Olá amigos! Eu e meu marido iremos visitar um amigo na Irlanda em novembro durante aprox 25 dias e gostaríamos de fazer um tour por estas cidades, ele mora em Limerick, não necessariamente iríamos primeiramente para a Irlanda. Estou na dúvida de como começo, por quais destas cidades vcs sugerem, qual roteiro fariam? Penso em ficar uns 4 a 5 dias em cada lugar. Obrigada!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho o seu roteiro bem viável, 25 dias para essas quatro cidades é um tempo excelente. O mais óbvio para o roteiro de vocês seria começar por Berlim ou Dublin e terminar pela outra, ficando com Paris e Londres no meio.

Dublin nem precisa de 5 dias, a não ser que queiram conhecer também o interior. Os dias que sobrarem vocês usam para deslocamento.

Um exemplo de roteiro seria começar por Dublin (4 dias), ir para Londres (5 ou 6 dias), Paris (5 ou 6 dias) e terminar em Berlim (4 ou 5 dias). Ou o inverso, Berlim - Paris - Londres - Dublin.

Espero ter ajudado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Kkk justo Adriano! eu falei com ele, na verdade acho que vamos ir pra Dublin e voltar de Dublin mesmo até porque a passagem fica mais barata! Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.