Ir para conteúdo

Viagem Europa 24/04/16 a 24/05/16


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal..

Segue abaixo meu roteiro... caso alguém se interesse ou esteja nestas cidades nas respectivas datas será um prazer compartilhar companhia!!

 

 

24/04 - Saída de Belo Horizonte

Barcelona (25/04 a 29/04)

Roma (29/04 a 02/05)

Veneza (02/05 a 04/05)

Viena (04/05 a 06/05)

Praga (06/05 a 09/05)

Berlim (09/05 a 12/05)

Amsterdan (12/05 a 15/05)

Paris (15/05 a 19/05)

Londres (19/05 a 23/05)

23/05 - Retorno a Belo Horizonte

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho que o maior problema do seu roteiro é nunca separar dias de deslocamento, o que reduz bastante o seu tempo real para conhecer as cidades. Por exemplo, você coloca Veneza do dia 2 ao dia 4, e Viena do dia 4 ao dia 6. Mas na prática o dia 4 é pra fazer a viagem de uma para outra, então vc tem do dia 2 ao 3 em Veneza, e do 5 ao 6 em Viena.

 

Levando isso em conta, várias cidades ficarão com um tempo apertado. Não digo que é um roteiro inviável, mas em muitos locais vc terá que ter alguma correria para conhecer as coisas mais interessantes. Minha sugestão, se for possível, seria aumentar um pouco a viagem ou deixar pelo menos uma cidade de fora. Caso vc ache ok uma viagem corrida, vai em frente.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...