Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem em troca de trabalho

Postado
  • Membros

Ola galera, sou novata aqui e no mundo do mochilao. Recentemente fui demitida, trabalhava numa empresa longe da minha cidade... Pretendo voltar pra la pedindo carona, tenho pouco dinheiro, mas antes de voltar, quero mochilar. Gostaria de dicas pra pedir hospedagem e comida em troca de trabalho.. Alguem ja conseguiu trabalho nessas aventuras? Tenho algo entre 700 reais apenas, e queria saber se alguem ja se arriscou nessa vida nomade.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ola galera, sou novata aqui e no mundo do mochilao. Recentemente fui demitida, trabalhava numa empresa longe da minha cidade... Pretendo voltar pra la pedindo carona, tenho pouco dinheiro, mas antes de voltar, quero mochilar. Gostaria de dicas pra pedir hospedagem e comida em troca de trabalho.. Alguem ja conseguiu trabalho nessas aventuras? Tenho algo entre 700 reais apenas, e queria saber se alguem ja se arriscou nessa vida nomade.

E aí! Tem uma plataforma de trabalho por troca de hospedagem e comida chamada Worldpackers! Dá uma olhada no site deles!

Uma amiga vai pra uma fazenda em Manaus no final do ano nesse esquema!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.