Bom galera, me registrei no mochileiros.com a pouco tempo e já andei lendo relatos sobre os locais que pretendo ir...
Vou explicar minhas dúvidas e espero que apareçam respostas.. ;p
Vou viajar entre os dias 14/04/10 e 03/05/10...
O roteiro já está praticamente definido e será:
Milão : 14,15,16,17
Veneza : 18,19
Rimini : 20,21
Roma: 22,23,24
Paris: 26,27,28
Londres: 29,20,1,2
(gostaria de opiniões, queria conhecer barcelona, mas pela quantidade de dias em paris e londres não vai dar...)
(Milão e Rimini são objetivos comerciais, são 2 feiras que vão acontecer que vamos)
Vai, eu, minha namorada e minha mãe... passagens compradas, mas há uma preocupação, minha namorada está com medo de aprox 1200 euros não seja suficiente, gostaria de sugestões tbm...
Estamos com dúvidas sobre:
o melhor transporte custo x benefício entre cidades
como escolher os locais a conhecer
a grana que ela vai levar, se 1200 euros da legal pra essa viagem
como saber o passe ideal de trens ou atividades
espero algumas respostas, e à medida que for surgindo, pretendo ir trocando informações..
Bom galera, me registrei no mochileiros.com a pouco tempo e já andei lendo relatos sobre os locais que pretendo ir...
Vou explicar minhas dúvidas e espero que apareçam respostas.. ;p
Vou viajar entre os dias 14/04/10 e 03/05/10...
O roteiro já está praticamente definido e será:
Milão : 14,15,16,17
Veneza : 18,19
Rimini : 20,21
Roma: 22,23,24
Paris: 26,27,28
Londres: 29,20,1,2
(gostaria de opiniões, queria conhecer barcelona, mas pela quantidade de dias em paris e londres não vai dar...)
(Milão e Rimini são objetivos comerciais, são 2 feiras que vão acontecer que vamos)
Vai, eu, minha namorada e minha mãe... passagens compradas, mas há uma preocupação, minha namorada está com medo de aprox 1200 euros não seja suficiente, gostaria de sugestões tbm...
Estamos com dúvidas sobre:
o melhor transporte custo x benefício entre cidades
como escolher os locais a conhecer
a grana que ela vai levar, se 1200 euros da legal pra essa viagem
como saber o passe ideal de trens ou atividades
espero algumas respostas, e à medida que for surgindo, pretendo ir trocando informações..
abradeço a todos desde já..
Editado por Visitante