Ir para conteúdo

Milão-Veneza-Rimini-Roma-Paris-Londres . Abril/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera, me registrei no mochileiros.com a pouco tempo e já andei lendo relatos sobre os locais que pretendo ir...

 

Vou explicar minhas dúvidas e espero que apareçam respostas.. ;p

 

Vou viajar entre os dias 14/04/10 e 03/05/10...

O roteiro já está praticamente definido e será:

Milão : 14,15,16,17

Veneza : 18,19

Rimini : 20,21

Roma: 22,23,24

Paris: 26,27,28

Londres: 29,20,1,2

(gostaria de opiniões, queria conhecer barcelona, mas pela quantidade de dias em paris e londres não vai dar...)

(Milão e Rimini são objetivos comerciais, são 2 feiras que vão acontecer que vamos)

 

Vai, eu, minha namorada e minha mãe... passagens compradas, mas há uma preocupação, minha namorada está com medo de aprox 1200 euros não seja suficiente, gostaria de sugestões tbm...

 

Estamos com dúvidas sobre:

o melhor transporte custo x benefício entre cidades

como escolher os locais a conhecer

a grana que ela vai levar, se 1200 euros da legal pra essa viagem

como saber o passe ideal de trens ou atividades

 

espero algumas respostas, e à medida que for surgindo, pretendo ir trocando informações..

 

abradeço a todos desde já..

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Britoneto,

 

Seja bem vindo!!! ::otemo::

 

A quantidade de grana vai depender do que já tiver reservado ou comprado aqui no Brasil.

 

Pelas minhas contas dá 60 por dia. Eu levaria mais 10 por dia para garantir.

 

Tente já comprar todas as passagens antes de ir e reservar os hotéis.

 

Dentro da Itália eu usaria o trem.

 

Itália – Paris – avião

 

Paris – Londres: ai há varias opções (trem/ônibus/avião) Aqui vc tem que pesquisar pelas cias e ver o melhor preço.

 

Pelo seu roteiro, vejo a vc tem tempo suficiente de conhecer não só as principais atrações. O lance mesmo é pesquisar antes de ir e ver qual local te atrai mais.

 

Aqui no forum disponibilizamos guias de informação. Eles se encontram nos tópicos dos países.

 

Dá uma olhadinha no de paris

 

paris-guia-de-informacoes-t33046.html

 

 

Então, a melhor recomendação que tenho a te dar mesmo é pesquisar muito. Só assim conseguirá saber o que será melhor para a viagem.

 

Recomendo que olhe esses links

 

Boa viagem

 

 

europa-roteiro-perfeito-t33063.html

 

trens-diretorio-de-links-t32685.html

 

onibus-diretorio-de-links-t34820.html

 

europa-diretorio-de-links-t31081.html

 

http://www.thalys.com/

 

http://www.eurostar.com

 

http://www.skyscanner.net/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Já pesquisei um monte sobre a viagem, mas ainda há algumas dúvidas, e conforme não tire-as em pesquisas espero que possam me ajudar.

Não pretendemos levar muita bagagem, no máx 2 machilões para os 3, a estação vai ser primavera, o que é relativamente bem frio para nos que somos nordestinos. Normalmente, se calcula uma muda de roupa por dia, ou uma calça por semana, preciso de informações sobre essa parte de roupas e bagagens.

 

Fico grato se puderem me ajudar.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

O Mercello tirou as palavas da minha boca. Estava pretendendo escrever sobre Milao qdo li o post e depois vi que ele disse o mesmo. Nao conheco Milao, mas ja perguntei para várias pessoas e me disseram que nao tem muuuuita coisa pra fazer. Tire uns dias de Milao e coloque Barcelona! Vc nao vai se arrepender.

 

Com relação a roupa, lembre que vc sempre s eencanta por um daqueles moletons "i love nao sei que" e a mala cresce! rs. Eu normalmente levo 3 calças: uma que vou vestindo e mais duas. Daí eu sempre levo blusinhas de lã ou de fio. Pq se nao estiver muito frio, uso só ela. Estando frio, usa ela mais um casaco.

Outra coisa importante é nao pirar muito de querer fazer um desfile fashion. Leve roupas que combinam entre si pra vc dar uma variada (pq as fotos revelam tudo depois! rs) mas nao exagere pra nao carregar mais do que realmente precisa.

 

Boa viagem ;)

Link para o comentário
  • Membros

Olá de novo pessoal, to com muita dificuldade em encontrar hoteis pequenos (baratos) e bons para minha viagem, ouvi falar que existem hoteis bons e baratinhos a partir de 40euros/noite.

 

Gostaria que me dessem dicas de hoteis em Milão, Veneza,Roma,Paris e Londres.

 

Espero que me ajudem rapidinho pois o tempo esta correndo contra mim agora ;/

Link para o comentário
  • Colaboradores

ixe amigo! é só na pesquisa mesmo. Pq os preços mudam em baixa e alta temporada. Então um hotel que tava baratinho há alguns meses pode não estar na época que vc vai, entende?

Tem que sair caçando mesmo!

Oha em http://www.booking.com e no expedia. Joga no google também!

 

Fiz uma lista dos hotéis que fiquei no meu blog. Se quiser olhar e se ajudar... fique à vontade.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, sou muito teimoso, kkkkkk.

 

Andei pesquisando as temperaturas médias de onde vou em abril e não passa dos 20°...

Acabei de comprar um Moleton lindo *.* mas minha mãe fez cara de feio e disse que eu não vou aguentar o frio...

Retruquei perguntando nem se eu colocasse a 'segunda pele' + camisa normal + o moleton (ou uma jaqueta simples)...Ela disse que não, que tinha que ser aquelas jaquetas pesadas mesmo, toda forrada por dentro... E agora?! Vou ter que desembolsar mais essa jaquetona forrada?

 

Ajudem-me por favor, será que desse jeito que eu falei realmente não dá? só da do jeito que ela falou?Queria opinião e sugestões de quem já foi nessa época pra Europa Abril/Maio (Primavera) tem max de 20°...

 

Obg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...