Ir para conteúdo

Quais lugares para se conhecer em apenas 2 ou 3 dias? (Europa)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal que conhece o mundão, bom dia, noite! Estou há pouco tempo morando na Irlanda e agora, estou pensando em fazer viagens curtas, como por exemplo nos finais de semana que emendam com bank holiday de segunda. Gostaria de dicas de lugares que eu consiga conhecer em pouco tempo, com 2 ou 3 dias. Tenho algumas preferências, mas não sei se é possível em tão pouco tempo ..

Santorini, Mykonos e oria ..

Roma, milão ..

Barcelona..

Sugestoes de lugares para bate e volta, please!!

Obrigada.

• Colaboradores
Postado

Da sua lista, diria que a Grécia seria o único local problemático. Pensa, você teria que pegar um voo até Atenas, depois um ferry de umas 5 horas até Mykonos ou Santorini (teria que escolher só uma das duas), passar 1 dia e meio e já pegar o ferry de volta pra Atenas e depois avião pra Irlanda. Deixaria Grécia para um período maior, em que você tenha 1 semana disponível.

Barcelona e Roma daria, mas o tempo teria que ser muito bem otimizado. Por exemplo, se o feriado for sexta, seria ideal pegar um voo quinta à noite, para que sexta já seja um dia completo na cidade. Milão daria porque é uma cidade bem menor, e que demanda bem menos tempo do que Roma e Barcelona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...