Membros paulolion Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Galera, Tudo bem? Estou querendo fazer o roteiro abaixo em junho na espanha. O que acham da divisão dos dias? 11-16 MADRID 5 dias inteiros trajeto de trem 16-21 BARCELONA 5 dias inteiros trajeto de avião 21-23 SEVILHA 3 dias inteiros de carro 24-,01 GRANADA(2 dias), CORDOBA(1 dias), TOLEDO(1 dia), AVILA(1 dia), SALAMANCA(1 dia), SEGÓVIA(1 dia) Vocês tem alguma recomendação? Desde já obrigado pelo apoio! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 11, 2016 Colaboradores Postado Abril 11, 2016 Olá. Vc já está com a passagem comprada? Tem que começar em Madri? Pq ela tá no meio do caminho, o ideal seria começar por Barcelona ou Sevilha. De qualquer forma, vc tem intenções em Madri pra bate e volta? Tem várias cidades ao lado... Pq se vc não for, na minha opinião, ta com muito tempo. Essa coisa de gosto é bem particular, mas eu gostei infinito mais de Barcelona. Sevilha tb é demais de legal, mas seu tempo lá tá bom, a cidade é pequena. De Barcelona tb tem um bate e volta promissor, pra Montserrat, eu fiquei com preguiça pq tava no fim de uma viagem de um mês, mas dá uma olhada nas fotos da net... E boa viagem. Citar
Membros paulolion Postado Abril 11, 2016 Autor Membros Postado Abril 11, 2016 Obrigado! Na verdade, pensei em 5 dias só em Madrid, mas ainda estou decidindo. Talvez eu passe 6 dias em Barcelona e 4 dias em Madrid. Montserrat eu já tinha visto e parece bem interessante. Vou cogitar! To achando poucos dias em Salamanca. Só 1. Infelizmente minha viagem já começa por Madrid. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 12, 2016 Colaboradores Postado Abril 12, 2016 Eu não conheci Salamanca mas ficar um dia só é mesmo complicado, pois vai que chove muito e vc não vê nada? E tb fica cansativo chegar e logo já ir embora. Se vc está com esta impressão, tira mais um de Madri, rs... 3 dias super tranquilo pra ela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.