Postado Abril 13, 2016 9 anos Membros Bom dia! Se tivessem de escolher uma destas companhias aéreas, qual escolhiam? Razões? Os preços mais baratos são o da TAM e o da Azul, o da Gol é um pouco mais caro. Muito obrigada! Lana
Postado Abril 13, 2016 9 anos Membros Pra mim, geralmente, a TAM tem vôos mais baratos, a GOL intermediarios e Azul totalmente fora do orçamento. No fim das contas acabo escolhendo TAM, pois além do preço nunca tive problemas com o serviço prestado por ela.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Membros TAM é a minha preferida, nunca tive maiores problemas e os voos estão quase sempre no horário. A GOL acho o serviço bem inferior, apesar de que muitas vezes ela é a que tem melhores preços. E a Azul, como disse o amigo acima, sempre tem preços abusivos, não dá pra entender isso. Por exemplo, eu sempre faço o trecho Florianópolis - São Paulo, enquanto nas duas primeiras normalmente sai por uns 280 com taxas, na Azul raramente está abaixo de 400
Postado Abril 13, 2016 9 anos Membros Se eu pudesse escolher voaria Azul sempre, pelo serviço de bordo e entretenimento, mas sempre viajo pela mais barata.
Bom dia!
Se tivessem de escolher uma destas companhias aéreas, qual escolhiam? Razões?
Os preços mais baratos são o da TAM e o da Azul, o da Gol é um pouco mais caro.
Muito obrigada!
Lana