Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal e Espanha de carro - 21 dias / junho 2016

Postado
  • Membros

Pessoal, agora em junho vou à Europa com esposa e 3 filhos pequenos, e quero alugar um carro para percorrer Portugal e Espanha em 21 dias. Minha ideia de roteiro inicial é a seguinte:

01. Lisboa - chegada / Parque das Nações

02. Lisboa - passeio - citytour Lisboa / Hippotrip

03. Lisboa - passeio (Sintra, Cascais, Estoril e Cabo da Roca)

04. Lisboa - passeio (Tomar)

05. Lisboa -> Coimbra -> Aveiro -> Porto

06. Porto - passeio (citytour / Rio Douro)

07. Porto - passeio (Braga / Guimarães)

08. Porto -> Vila Real -> Salamanca

09. Salamanca -> Ávila -> Madrid

10. Madrid - citytour

11. Madrid - passeio (Toledo)

12. Madrid - passeio (Segóvia / El Escorial)

13. Madrid -> Granada

14. Granada -> Sevilha

15. Sevilha

16. Sevilha -> Tavira -> Lagos

17. Lagos - passeio (praias)

18. Lagos - passeio (Monchique)

19. Lagos - passeio (Faro / Portimão)

20. Lagos -> Évora -> Lisboa

21. Lisboa - Retorno

Alguém tem dicas ou sugestões sobre esse roteiro? Apenas os dias em Lagos estão "imexíveis" :)

Everardo

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Se eu puder opinar na parte Portuga do roteiro, dedicaria uma noite à Evora - dá pra tirar uma de Lagos tranquilamente. A cidade é uma gracinha, se quiser ver mais algo, tem info no meu relato.

Valeu pelas dicas, garota! ::otemo:: Tô pensando mesmo em sair de Lagos um dia antes, pernoitar em Évora e então seguir para Lisboa!

Postado
  • Membros

se puder opinar mais, recomendo em Evora uma passada no bar Art Cafe, que fica dentro do Museu do Relogio - eles ficam abertos até a madrugada e o pessoal é realmente how =)

Evora é uma delícia de cidade, recomendo até para os inimigos =)

Postado
  • Autor
  • Membros
se puder opinar mais, recomendo em Evora uma passada no bar Art Cafe, que fica dentro do Museu do Relogio - eles ficam abertos até a madrugada e o pessoal é realmente how =)

Evora é uma delícia de cidade, recomendo até para os inimigos =)

Dica anotada.... ;)

E sobre a Andaluzia? Mais alguma dica? Em Sevilha, ou Granada?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro

Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? ;)

Postado
  • Membros

Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? ;)

Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano.

Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de predegalejo. Também recomendo dar uma volta pelo centro histórico e pelo Porto de Málaga para ver o por do sol em um dos barzinhos por ali. Aqui também tem muito museu, para todos os gostos, aí já depende do que mais te chame a atenção. ;)

Postado
  • Autor
  • Membros

Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano.

Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de predegalejo. Também recomendo dar uma volta pelo centro histórico e pelo Porto de Málaga para ver o por do sol em um dos barzinhos por ali. Aqui também tem muito museu, para todos os gostos, aí já depende do que mais te chame a atenção. ;)

Nada como falar com uma moradora da cidade. ;) Te adicionei no Facebook, pra conversarmos mais depois, até porque tenho intenção de ir morar no Algarve em breve, e caso não passe por Málaga agora, com certeza irei depois. E quanto a Ronda? Alguma dica especial?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.