Postado Abril 15, 2016 9 anos Membros Pessoal, agora em junho vou à Europa com esposa e 3 filhos pequenos, e quero alugar um carro para percorrer Portugal e Espanha em 21 dias. Minha ideia de roteiro inicial é a seguinte: 01. Lisboa - chegada / Parque das Nações 02. Lisboa - passeio - citytour Lisboa / Hippotrip 03. Lisboa - passeio (Sintra, Cascais, Estoril e Cabo da Roca) 04. Lisboa - passeio (Tomar) 05. Lisboa -> Coimbra -> Aveiro -> Porto 06. Porto - passeio (citytour / Rio Douro) 07. Porto - passeio (Braga / Guimarães) 08. Porto -> Vila Real -> Salamanca 09. Salamanca -> Ávila -> Madrid 10. Madrid - citytour 11. Madrid - passeio (Toledo) 12. Madrid - passeio (Segóvia / El Escorial) 13. Madrid -> Granada 14. Granada -> Sevilha 15. Sevilha 16. Sevilha -> Tavira -> Lagos 17. Lagos - passeio (praias) 18. Lagos - passeio (Monchique) 19. Lagos - passeio (Faro / Portimão) 20. Lagos -> Évora -> Lisboa 21. Lisboa - Retorno Alguém tem dicas ou sugestões sobre esse roteiro? Apenas os dias em Lagos estão "imexíveis" Everardo Editado Abril 15, 2016 9 anos por Visitante
Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor Membros Se eu puder opinar na parte Portuga do roteiro, dedicaria uma noite à Evora - dá pra tirar uma de Lagos tranquilamente. A cidade é uma gracinha, se quiser ver mais algo, tem info no meu relato. Valeu pelas dicas, garota! Tô pensando mesmo em sair de Lagos um dia antes, pernoitar em Évora e então seguir para Lisboa!
Postado Abril 27, 2016 9 anos Membros se puder opinar mais, recomendo em Evora uma passada no bar Art Cafe, que fica dentro do Museu do Relogio - eles ficam abertos até a madrugada e o pessoal é realmente how =) Evora é uma delícia de cidade, recomendo até para os inimigos =)
Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor Membros se puder opinar mais, recomendo em Evora uma passada no bar Art Cafe, que fica dentro do Museu do Relogio - eles ficam abertos até a madrugada e o pessoal é realmente how =)Evora é uma delícia de cidade, recomendo até para os inimigos =) Dica anotada.... E sobre a Andaluzia? Mais alguma dica? Em Sevilha, ou Granada?
Postado Junho 3, 2016 9 anos Membros Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro
Postado Junho 3, 2016 9 anos Membros Algum dia de Lisboa vocês podiam ir à Sintra também que está do lado. É uma cidade linda
Postado Junho 21, 2016 9 anos Autor Membros Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã?
Postado Junho 21, 2016 9 anos Membros Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano. Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de predegalejo. Também recomendo dar uma volta pelo centro histórico e pelo Porto de Málaga para ver o por do sol em um dos barzinhos por ali. Aqui também tem muito museu, para todos os gostos, aí já depende do que mais te chame a atenção.
Postado Junho 22, 2016 9 anos Autor Membros Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano. Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de predegalejo. Também recomendo dar uma volta pelo centro histórico e pelo Porto de Málaga para ver o por do sol em um dos barzinhos por ali. Aqui também tem muito museu, para todos os gostos, aí já depende do que mais te chame a atenção. Nada como falar com uma moradora da cidade. Te adicionei no Facebook, pra conversarmos mais depois, até porque tenho intenção de ir morar no Algarve em breve, e caso não passe por Málaga agora, com certeza irei depois. E quanto a Ronda? Alguma dica especial?
Pessoal, agora em junho vou à Europa com esposa e 3 filhos pequenos, e quero alugar um carro para percorrer Portugal e Espanha em 21 dias. Minha ideia de roteiro inicial é a seguinte:
01. Lisboa - chegada / Parque das Nações
02. Lisboa - passeio - citytour Lisboa / Hippotrip
03. Lisboa - passeio (Sintra, Cascais, Estoril e Cabo da Roca)
04. Lisboa - passeio (Tomar)
05. Lisboa -> Coimbra -> Aveiro -> Porto
06. Porto - passeio (citytour / Rio Douro)
07. Porto - passeio (Braga / Guimarães)
08. Porto -> Vila Real -> Salamanca
09. Salamanca -> Ávila -> Madrid
10. Madrid - citytour
11. Madrid - passeio (Toledo)
12. Madrid - passeio (Segóvia / El Escorial)
13. Madrid -> Granada
14. Granada -> Sevilha
15. Sevilha
16. Sevilha -> Tavira -> Lagos
17. Lagos - passeio (praias)
18. Lagos - passeio (Monchique)
19. Lagos - passeio (Faro / Portimão)
20. Lagos -> Évora -> Lisboa
21. Lisboa - Retorno
Alguém tem dicas ou sugestões sobre esse roteiro? Apenas os dias em Lagos estão "imexíveis"
Everardo
Editado por Visitante