Ir para conteúdo

Acidente na Chapada Diamantina deixa pelo menos nove mortos


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

:arrow: FONTE: A Tarde

http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1300101

 

[align=Justify]Pelo menos nove pessoas morreram por volta das 2h30 desta quinta-feira, 3, em um acidente entre uma carreta e um ônibus no entroncamento da cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, a 409 km de Salvador. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os mortos estão os dois motoristas dos veículos.

 

A carreta envolvida era do modelo bitrem (com um reboque engatado na carroceria do caminhão). Já o coletivo pertence à empresa Novo Horizonte e ia de Salvador para o município de Rio do Pires. As primeiras informações indicam que o condutor do ônibus teria perdido o controle da direção e batido de frente com a carreta.

 

Viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão no local. O número de feridos ainda não foi informado.[/align]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nesse trecho os caras correm muito, segundo eles a empresa da um prazo pra que eles façam a rota, isso é um absurdo, nunca consigo dormir no bus pois a velocidade é demais. Falta fiscalização, e eles ainda dizem que a velocidade é controlada!!! ACORDA AGERBA!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...