Postado Abril 18, 2016 9 anos Membros Olá! Estou pensando em fazer intercâmbio pra Portugal, já que a universidade onde estudo tem convênio com as universidades de lá. Será que vale a pena? Em questões de valores, experiência, cultura e tal? Espero que alguém possa me ajudar.
Postado Abril 18, 2016 9 anos Membros Na minha opiniao, qualquer experiencia fora do país vale a pena. Portugual é provavelmente o país mais barato da zona do Euro, o que ajuda nos custos (mas ainda assim é euro, entao prepare-se para gastar uma graninha). Nao saberia dizer se academicamente valeria, mas culturalmente, pode ter certeza que sim!
Postado Abril 19, 2016 9 anos Membros Culturalmente sim, Portugal é uma país riquíssimo em cultura e o intercâmbio de experiências é sempre válido. A depender da faculdade conta bem para seu currículo.
Olá!
Estou pensando em fazer intercâmbio pra Portugal, já que a universidade onde estudo tem convênio com as universidades de lá. Será que vale a pena? Em questões de valores, experiência, cultura e tal?
Espero que alguém possa me ajudar.