Ir para conteúdo

Cartagena e San Andres - 9 dias (abril/2016)


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá juoliveiraalves ,

 

Estou indo para Cartagena e San Andres agora em Dezembro. Meu roteiro está disponível aqui:

colombia-dez-2016-cartagena-san-andres-providencia-t134083.html

 

Se puder dar uma olhada para me ajudar com ele agradeceria muito.

 

Por hora queria tirar uma dúvida contigo. Em todos os relatos que eu vejo, o passeio para Johny Cay + Acuario custa 25.000 COP. Entrei em site de agências de turismo de San Andres e informava o mesmo valor. Não vi variação até ver em seu relato que o seu passeio custou 60.000 COP por pessoa (120.000 COP total). Essa diferença de 35.000 COP foi devido ao almoço incluso ou teve algo mais?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá ThiagoCSS

 

Dei uma olhada no seu roteiro e me pareceu ótimo, muitos dias ein? Você vai conseguir aproveitar tudo!

EU, Juliana, dispensaria Manta Rais, achei um desrespeito com a arraia e com os turistas, uma fila de gente p tirar uma foto segurando a "funcionária" deles. Com sorte você irá encontrar as arraias durante seu mergulho.

 

E você vai pra Providência de catamarã? Todo mundo reclama do catamarã nos relatos que eu li, dá uma repensada, talvez um avião seja a melhor opção ai.

 

Sobre o custo p Johny Cay, sim o meu foi com almoço incluído, talvez por isso a diferença de valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá ThiagoCSS

 

Dei uma olhada no seu roteiro e me pareceu ótimo, muitos dias ein? Você vai conseguir aproveitar tudo!

EU, Juliana, dispensaria Manta Rais, achei um desrespeito com a arraia e com os turistas, uma fila de gente p tirar uma foto segurando a "funcionária" deles. Com sorte você irá encontrar as arraias durante seu mergulho.

 

E você vai pra Providência de catamarã? Todo mundo reclama do catamarã nos relatos que eu li, dá uma repensada, talvez um avião seja a melhor opção ai.

 

Sobre o custo p Johny Cay, sim o meu foi com almoço incluído, talvez por isso a diferença de valor.

 

Opa obrigado ai pela informação de Johny Cay.

 

Eu já vinha pensando sobre esse lance do Manta Raias, tinha lido alguns relatos que realmente não era uma parada legal. Eu coloquei ali mas na dúvida se realmente iria fazer. Tenho praticamente 99% de certeza que não irei.

 

Sobre o Catamarã eu até já reservei. Tinha lido bastante sobre que pode ser um pouco hard mas optei por ele. Eu já não sou muito fã de voar em Boeing imagina em monomotor ou bimotor.

 

Mais uma vez obrigado ai.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...