Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

João Pessoa - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Olá,

estou pensando em descer de Natal a Recife, em 15 dias, e gostaria de saber se o sistema rodoviário (ou carona) faz o trajeto pelo litoral do estado (ou seja, posso depender dos ônibus pra ir deslocando de praia em praia durante esse tempo)?

Como as pessoas vêem os esquemas de carona, por la? Tenho medo de ser mal interpretada ou passar por algum mal momento.

::sos::

Abraços

Pim

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá

Alguém pode me informar quais são as outras opções de transporte (ônibus ou vans) que posso utilizar para ir à Porto de Galinhas saindo de João PEssoa, além da básica de ir à Recife, pegar onibus para o centro e depois para Porto?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Paraibanos, help me, please.

Daqui a alguns dias irei trabalhar nas terras vizinhas e rodando de carro.

Por isso, vcs podem me dizer as condições das estradas que passam pelas seguintes cidades: Guarabira, Campina Grande, Patos, Souza, Cajazeiras.

Grata.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe se no aeroporto de João Pessoa possui linhas de VAN ou ônibus para a região da Praia de Tambaú? Pois me disseram o aeroporto fica bem distante do centro, sendo assim o valor da corrida de táxi ficaria bem alto.

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou com a mesma dúvida, ftakao!

Será que alguém aí pode dar uma ajuda?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

O aeroporto fica, de fato, longe do centro da cidade. Além da opção de táxi - que sairia entre $40 e $60 -, existe a opção de contratar uma empresa de turismo, que naquele estado recebem o nome de "receptivo". Uma busca na internet dará indicações de nomes de empresas desse tipo.

Até onde tenho informações, não há linhas de transporte coletivo que façam o trajeto "aeroporto-centro". Mas essa informação pode ser confirmada ligando-se na empresa de ônibus da cidade.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, em frente ao aeroporto tem um ponto de onibus, nele passa um onibus cata osso da viação wilson com destino a João Pessoa (rodoviaria), que custa apenas R$1,85, na rodoviaria tem onibus pra qualquer lugar da cidade, por exemplo para praia de tambau se nao me engano é a linha 511, custa R$2,10.

Mas em frente a esse ponto do aeroporto sempre tem taxis clandestinos, que fazem bem barato , mas levam outras pessoas tbm, ja cheguei a pagar 15 reais.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Vou para João Pessoa em janeiro e estou em dúvida com relação às operadoras de receptivo. Alguém me indica alguma?

Valeu!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá! Vou para João Pessoa em fevereiro/2014 e estou pensando em esticar até Porto de Galinhas. Alguém sabe me dizer quais as formas que posso fazer esse trajeto? (Carro, ônibus...) Demais dicas também são bem vindas!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

tambem estou chegando em jaoao pessoa e de la irei para porto de galinhas e queria saber como faço pra ir de onibus..ajuda ai galera

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Olá,

estou pensando em descer de Natal a Recife, em 15 dias, e gostaria de saber se o sistema rodoviário (ou carona) faz o trajeto pelo litoral do estado (ou seja, posso depender dos ônibus pra ir deslocando de praia em praia durante esse tempo)?

Como as pessoas vêem os esquemas de carona, por la? Tenho medo de ser mal interpretada ou passar por algum mal momento.

::sos::

Abraços

Pim

da sim, o sistema de Onibus é bem legal e barato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.