Membros NaaraCarfan Postado Abril 29, 2016 Membros Postado Abril 29, 2016 Estou tentando montar um roteiro com estas cidades mas não estou conseguindo raciocinar qual seria a melhor sequência de idas e meios de transporte.. Pensei o seguinte: São Paulo – Berlim Berlim ------- Amsterdã avião Amsterdã – Keukenhof trem Amsterdã -----Bruxelas trem Bruxelas –Brugge – Ghent trem Bruxelas ---- Paris trem (Izy) Paris --------São Paulo Alguém tem alguma outra opção? Para ida e volta, pensei em ir pela KLM/Air France. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Abril 29, 2016 Membros Postado Abril 29, 2016 A sequencia entre as cidades ta correta se for pegar o aviao. Já se quiser evitar o avião, você pode fazer Berlin/Colonia/Bruxelas , Bruxelas/Amsterda e Amsterda/Paris. A estação de colônia é bem moderna e não complica se for fazer a conexão, se der tempo a Catedral de Colonia ao lado da estação é fantastica. Ainda há possibilidade de pernoitar na cidade, fiz isso em minha ultima viagem e curti bastante. Há ainda opção de Berlin/Amsterda de trem, mas requer tambem conexão em uma cidade menos interessante. Comprar ida e volta por empresas diferentes pode custar bem mais caro, normalmente o preço de uma ida ou só uma volta é bem semelhante a uma ida e volta. Uma das poucas empresas que já vi que compensa comprar só um trecho é a condor. Citar
Membros NaaraCarfan Postado Maio 2, 2016 Autor Membros Postado Maio 2, 2016 A sequencia entre as cidades ta correta se for pegar o aviao. Já se quiser evitar o avião, você pode fazer Berlin/Colonia/Bruxelas , Bruxelas/Amsterda e Amsterda/Paris. A estação de colônia é bem moderna e não complica se for fazer a conexão, se der tempo a Catedral de Colonia ao lado da estação é fantastica. Ainda há possibilidade de pernoitar na cidade, fiz isso em minha ultima viagem e curti bastante. Há ainda opção de Berlin/Amsterda de trem, mas requer tambem conexão em uma cidade menos interessante. Comprar ida e volta por empresas diferentes pode custar bem mais caro, normalmente o preço de uma ida ou só uma volta é bem semelhante a uma ida e volta. Uma das poucas empresas que já vi que compensa comprar só um trecho é a condor. É que a KLM e Air France são a mesma agora, daí fica como a mesma passagem.. Sabe se dá para fazer Bruge e Ghent no mesmo dia? Considerando abril/maio.. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 2, 2016 Membros Postado Maio 2, 2016 Apesar de ficarem no mesmo tronco ferroviario , não é recomendável visitar ambas no mesmo dia, seria um olhar muito superficial e as cidades tem bastante a oferecer; cada uma faz jus a pelo menos um dia inteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.