Postado Maio 5, 2016 9 anos Membros Estou dúvida sobre essas duas barracas. As duas dizem na descrição de venda que são impermeabilizadas. (Característica q não posso abrir mao) Me interessei pela faixa de preço ($300) e capacidade 4 pessoas. Alguém já usou essas barracas? Pode me ajudar?
Postado Maio 5, 2016 9 anos Membros Eu tenho uma Yankee Cipó 4. Paguei R$130 nela a 1 ano e meio atrás +/-. Já tomei chuva pesada durante cerca de 2 horas com ela numa travessia que fiz, e não entrou água, apenas ficaram úmidas as paredes dela, do lado de dentro, como ocorre com praticamente toda barraca sem sobre-teto. Em noites com muito sereno também ocorre este mesmo "problema" da umidade na parede, como ocorreu no Pico da Bandeira, nas duas vezes que fui. Não chegou a molhar o suficiente pra dar gotas d'agua em nenhuma vez. Eu acho uma boa barraca, principalmente pelo preço. É bem espaçosa e cumpre o que promete. Claro que não dá pra você enfrentar uma Patagônia da vida com ela, né... Outro fator que não sei se te interessa, mas vale o relato: Em uma outra travessia que fiz, passamos uma noite com ventos fortíssimos, a barraca chegava a deitar para o lado, para a frente, para trás, mas não quebrou nenhuma vareta. Um amigo que estava com uma barraca NORD acordou com a barraca no chão, quebraram 2 varetas.
Postado Maio 10, 2016 9 anos Autor Membros Wow! Valeu pelo relato amigo! Estou em dúvida agora, em pegar uma barraca com sobre teto numa faixa de preço baixa Nautika 4p Falcon é boa? Obrigado pela dica sobre vento Nathan
Estou dúvida sobre essas duas barracas. As duas dizem na descrição de venda que são impermeabilizadas. (Característica q não posso abrir mao)
Me interessei pela faixa de preço ($300) e capacidade 4 pessoas.
Alguém já usou essas barracas? Pode me ajudar?