Fala galera! Estou indo para Europa pela primeira vez com meu marido e gostaríamos de sugestões sobre nosso roteiro!
Estamos em duvida quanto ao número de dias a ficar em cada lugar.
Somos um casal jovem, gostamos de bonitas paisagens, boa gastronomia, aventura(a gente adora bumgee jump se alguém puder sugerir algum no caminho) e diversão!
Não gostamos de perder tempo muito tempo com museos muito menos com shoppings então montamos um roteiro que achamos ter mais a ver com a gente!
Os lugares que são importantes para nós: Alemanha (vamos no Lollapolanza e octoberfest),Amsterdã, Suíça(pelas paisagens) e Itália (gastronomia e paisagens) então se tivermos que abrir mão de outros países e focar mais nestes tudo bem
Nossa viagem começa em Amsterdã onde é nosso voo de chegada ( saímos da Austrália onde moramos dia 2 de setembro e voltamos por Amsterdã dia 12 de outubro)
Amsterdã 4 dias(chegada): 4 á 8/09
Berlim 4 dias (onde vamos no Lollapalooza dia 11): 8 á 12/9
Praga 2 dias : 12-15/9
Munich 3 dias :15-18/9 (queremos ir na octoberfest um dia)
Lucerna Suíça 5 dias: 18-23/9
Veneza Itália 2 dias: 23-25/9
Florença (queremos alugar um carro P conhecer a Toscana)4 dias: 25-29/9
Roma 4 dias( sendo um dia para o Vaticano )29-03/10
Barcelona 4 dias: 03/10 á 07/10
Paris 4 dias: 07/10 á 11/10
12/10 Amsterdã retorno
Seria este roteiro! Duvidas:
Ficou muito corrido pela questão dos deslocamentos? A gente topa cortar lugares, mudar cidades...
Toda sugestão será bem vinda! Só queremos curtir nossa viagem da melhor forma possível!
Fala galera! Estou indo para Europa pela primeira vez com meu marido e gostaríamos de sugestões sobre nosso roteiro!
Estamos em duvida quanto ao número de dias a ficar em cada lugar.
Somos um casal jovem, gostamos de bonitas paisagens, boa gastronomia, aventura(a gente adora bumgee jump se alguém puder sugerir algum no caminho) e diversão!
Não gostamos de perder tempo muito tempo com museos muito menos com shoppings então montamos um roteiro que achamos ter mais a ver com a gente!
Os lugares que são importantes para nós: Alemanha (vamos no Lollapolanza e octoberfest),Amsterdã, Suíça(pelas paisagens) e Itália (gastronomia e paisagens) então se tivermos que abrir mão de outros países e focar mais nestes tudo bem
Nossa viagem começa em Amsterdã onde é nosso voo de chegada ( saímos da Austrália onde moramos dia 2 de setembro e voltamos por Amsterdã dia 12 de outubro)
Amsterdã 4 dias(chegada): 4 á 8/09
Berlim 4 dias (onde vamos no Lollapalooza dia 11): 8 á 12/9
Praga 2 dias : 12-15/9
Munich 3 dias :15-18/9 (queremos ir na octoberfest um dia)
Lucerna Suíça 5 dias: 18-23/9
Veneza Itália 2 dias: 23-25/9
Florença (queremos alugar um carro P conhecer a Toscana)4 dias: 25-29/9
Roma 4 dias( sendo um dia para o Vaticano )29-03/10
Barcelona 4 dias: 03/10 á 07/10
Paris 4 dias: 07/10 á 11/10
12/10 Amsterdã retorno
Seria este roteiro! Duvidas:
Ficou muito corrido pela questão dos deslocamentos? A gente topa cortar lugares, mudar cidades...
Toda sugestão será bem vinda! Só queremos curtir nossa viagem da melhor forma possível!
Desde já obrigadaaa!