Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Nick _ Land    0

Pessoal, sou novo aqui e queria saber se eu poderia fazer uma trilha em local molhado, como em serras, com aquelas botas de borracha (galochas) de cano médio-alto? Poderia usar coturno militar padrão sem problemas? E se eu for passar numa praia ou local que tenha muitos rios e lagos, teria de levar papete e chinelo? Acho que vou levar o coturno e a galocha que tenho. Eu deveria usar ambos sem meia para passar pela praia e rios? Não queria gastar muito dinheiro com vestuário para os pés.

Minha galocha: search?q=galocha&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjP4PnVi8zMAhUKEZAKHffQDpkQ_AUICCgC&biw=1242&bih=551#tbm=isch&q=galocha+preta+masculina&imgrc=CnNp-XMsS0la7M%3A

Meu coturno: search?q=galocha&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjP4PnVi8zMAhUKEZAKHffQDpkQ_AUICCgC&biw=1242&bih=551#tbm=isch&q=coturno+militar&imgrc=rC_5ENHDQ6XGWM%3A

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coturno até dá pra usar, a galocha não. Galocha não deixa teu pé transpirar, e ele ficará molhado de suor rapidamente. O coturno, apesar de não ser muito confortável, é uma opção boa, pois protege bem os pés.

Quanto a andar sem meias, péssima ideia. Sues pés ficarão em carne viva se a caminhada for mais longa.

Quer andar com os pés secos? Botas impermeáveis e respiráveis, a boas (e caras) botas de caminhada são assim. Não quer gastar com botas caras? Vai ter que andar com os pés molhados...

Procure um tópico sobre botas e meias, tem muita informação lá. Principalmente o de meias, lá você vai ver que dá pra caminhar com os pés molhados, mas com algum conforto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora