Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Vitória Riezemberg

Mochilão: AirContact PRO 65+15L SL ou Quantum 60+10L SL?

Posts Recomendados

Olá!

Então, agora em julho de 2016 estou indo para a Europa para um mochilão de 3 meses e estou com algumas duvidas em relação qual mochila comprar. Eu tenho uma deuter futura pequena que gosto muito, então a marca pelo menos ja decidi: deuter. Eu pesquisei bastante sobre as duas, e não consigo decidir.

Eu gosto muito de hiking, então estou planejando em levar barraca e equipamentos para camping para fazer bastante trilhas por lá, mas não vou passar os 3 meses acampando, quero fazer meio a meio. O que eu li foi que a AirContact PRO é mais voltada para hiking, como resiste a muito peso (material de camping). Já a Quantum é mais urbana, porém tem um formato mais estreito (não tao largo como a Traveller, por exemplo) que facilita na hora de fazer trilhas com uma mata mais fechada sem sair enroscando em tudo. Uma coisa que gostei muito da Quantum é a capa de viagem, o que a AirContact PRO não tem, mas que em compensação tem capa de chuva. Fora a mochila de ataque que a Quantum tem, e da pra usar ela na frente e a mochila nas costas. Já a AirContact PRO tem também a mochila de ataque, mas na hora de colocar a mochila, ela tem que ficar na mochila mesmo, não da pra usar na frente.

Em relação a design da mochila, eu não pensaria 2 vezes em comprar a AirContact PRO, mas claro que isso é a parte que menos tenho que levar em consideração na hora de escolher a mochila, claro.

Vou acabar comprando as duas e viajando com as duas, rsrs :lol:

Muito obrigada! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Quantum, tem a transport cover, que serve de capa de chuva também, e que vai te ajudar muito no transporte em aviões e ônibus, além da mochila de ataque. A aircontact pro não tem mochila de ataque, apenas a tampa se transforma em uma pequena mochila para pequenos deslocamentos, nada comparado com a mochilinha da Quantum. Além de que a aircontact pro feminina é a 55+15, a 60+15 é masculina, já a Quantum, a feminina é a 60+10.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai de Quantum, tem a transport cover, que serve de capa de chuva também, e que vai te ajudar muito no transporte em aviões e ônibus, além da mochila de ataque. A aircontact pro não tem mochila de ataque, apenas a tampa se transforma em uma pequena mochila para pequenos deslocamentos, nada comparado com a mochilinha da Quantum. Além de que a aircontact pro feminina é a 55+15, a 60+15 é masculina, já a Quantum, a feminina é a 60+10.

É verdade. Muito obrigada pela dica Otávio! Andei pensando bastante e acho que vou comprar a Quantum mesmo. Valeu! Abraços. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora