Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gui Corredeira

Trilhas em Paranapiacaba.

Posts Recomendados

Oi pessoal.

Sou novata nas trilhas e acampamentos e vi que Paranapiacaba tem um monte de trilhas bacanas. Porem parece que foi fechado.

A minha duvida é o seguinte:

Queria fazer uma trilha de dois dias (com camping e td mais) em Paranapiacaba, como faço? tem que ir escondido para nenhum fiscalização pegar? vcs sabem uma rota bacana?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lidi1407    0

Você pode acampar no "Simplão de Tudo". É uma reserva particular.

Realmente boa parte das trilhas foram proibidas por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Spagnuolo    0

A trilha até o "Simplão" é bem tranquila também e perto dele tem uma outra trilha de uns 40 minutos que leva até um rio bem dahora de mergulhar.

E até tem uns pontos "escondidos" para acampar nas trilhas de Paranapiacaba, mas mesmo assim pode acontecer da fiscalização passar lá, levar todo seu equipamento e você ainda levar multa!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal.

Sou novata nas trilhas e acampamentos e vi que Paranapiacaba tem um monte de trilhas bacanas. Porem parece que foi fechado.

A minha duvida é o seguinte:

Queria fazer uma trilha de dois dias (com camping e td mais) em Paranapiacaba, como faço? tem que ir escondido para nenhum fiscalização pegar? vcs sabem uma rota bacana?

Realmente á não é permitido, mas nunca vi fiscalização em trilha lá. MUITA gente vai sozinha, sem guia. Mas não arrisco, queria, mas ainda não tenho as manhas hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso