Galera, sou novo nessa de mochilão, por isso qualquer informação será bem vinda...
Fiz recentemente uma viagem à Argentina (em Janeiro desse ano), passei uma semana lá, e foi simplesmente inesquecível. Fui de busão (43 horas de viagem partindo de SP), desbravando todo o Sul do Brasil (experiência incrível). Em Buenos Aires visitei La Boca, Palermo, San Telmo, Nueve de Julio, Obelisco, Retiro, além de ir à Tigre (município vizinho). Fiquei hospedado em Hostel e a interação com os demais foi show.
Tomei gosto pela coisa!!
Então tô querendo repetir a dose no ano que vem...
A viagem seria pra Bolívia entre os dias 02 e 14 de Janeiro, sendo assim pensei no seguinte roteiro:
Dia 02 saindo da rodoviária na Barra Funda
Dia 03 chegando em Quijarro
Pegar o trem da morte
Dia 04 chegando em Santa Cruz de La Sierra
Curtir a cidade
Dia 05 partir para La Paz
Curtir a cidade
Dia 06 indo para Copacabana (Lago Titicaca)
Pernoito por lá (Isla del Sol)
Dia 07 retornando para La Paz
Indo pra Uyuni, se possível no próprio dia 07
3 dias no Salar: 08, 09, e 10
Dia 10 (de tarde) retornando pra Uyuni
Dia 11 voltando pra Santa Cruz de La Sierra
Dia 12 pegar o ônibus em Santa Cruz com destino à São Paulo
Dia 13 ou 14 chegando na rodoviária da Barra Funda...
*Qualquer eventualidade durante a viagem (o que é muito comum na Bolívia) teria que haver alguns ajustes, por exemplo: não pernoitar em Santa Cruz ou em La Paz, ou seja, assim "ganharíamos" mais tempo...
Galera, sou novo nessa de mochilão, por isso qualquer informação será bem vinda...
Fiz recentemente uma viagem à Argentina (em Janeiro desse ano), passei uma semana lá, e foi simplesmente inesquecível. Fui de busão (43 horas de viagem partindo de SP), desbravando todo o Sul do Brasil (experiência incrível). Em Buenos Aires visitei La Boca, Palermo, San Telmo, Nueve de Julio, Obelisco, Retiro, além de ir à Tigre (município vizinho). Fiquei hospedado em Hostel e a interação com os demais foi show.
Tomei gosto pela coisa!!
Então tô querendo repetir a dose no ano que vem...
A viagem seria pra Bolívia entre os dias 02 e 14 de Janeiro, sendo assim pensei no seguinte roteiro:
Dia 02 saindo da rodoviária na Barra Funda
Dia 03 chegando em Quijarro
Pegar o trem da morte
Dia 04 chegando em Santa Cruz de La Sierra
Curtir a cidade
Dia 05 partir para La Paz
Curtir a cidade
Dia 06 indo para Copacabana (Lago Titicaca)
Pernoito por lá (Isla del Sol)
Dia 07 retornando para La Paz
Indo pra Uyuni, se possível no próprio dia 07
3 dias no Salar: 08, 09, e 10
Dia 10 (de tarde) retornando pra Uyuni
Dia 11 voltando pra Santa Cruz de La Sierra
Dia 12 pegar o ônibus em Santa Cruz com destino à São Paulo
Dia 13 ou 14 chegando na rodoviária da Barra Funda...
*Qualquer eventualidade durante a viagem (o que é muito comum na Bolívia) teria que haver alguns ajustes, por exemplo: não pernoitar em Santa Cruz ou em La Paz, ou seja, assim "ganharíamos" mais tempo...
Apesar de toda a correria, o que vcs acham?