Pessoal, vou fazer o trajeto amsterdam - Paris de trem...
Vou ir de manhã para rotterdam e no meio pro final da tarde partir para outra cidade...
Estou em dúvida se vou para Antuérpia ou Lille...
Conhecer por cima cidade na própria noite e principalmente manhã do dia seguinte... a tarde ir para Paris...
Rotterdam - Antuérpia
Duração: 30 minutos
Saída: diversos horários
Rotterdam - Lille
Duração: 1h55
Saída: 15h58
Chegada: 17h52
(único horário da tarde)
-----------------------------------
Post anterior:
Ola pessoal...
Vou pra europa em setembro...
Vou de amsterdam para paris de trem... Quero fazer uma parada estrategica em rotterdam, meu pai eh arquiteto e quero que ele veja aquela regiao com predios bem diferentes e tal... Algo rapido, descer na centraal, pegar metro, tirar umas fotos e voltar... Pra seguir viagem...
Entao surgiu uma duvida... Neste mesmo dia, da pra fazer uma parada expressa em alguma outra cidade... Descer, olhar algo legal e seguir?
A principio queria fazer isso num dia so, rotterdam de manha, outra cidade a tarde e chegar a noite em paris... Mas to pensando em talvez durmir em alguma cidade...
Editado:
Pessoal, vou fazer o trajeto amsterdam - Paris de trem...
Vou ir de manhã para rotterdam e no meio pro final da tarde partir para outra cidade...
Estou em dúvida se vou para Antuérpia ou Lille...
Conhecer por cima cidade na própria noite e principalmente manhã do dia seguinte... a tarde ir para Paris...
Rotterdam - Antuérpia
Duração: 30 minutos
Saída: diversos horários
Rotterdam - Lille
Duração: 1h55
Saída: 15h58
Chegada: 17h52
(único horário da tarde)
-----------------------------------
Post anterior:
Ola pessoal...
Vou pra europa em setembro...
Vou de amsterdam para paris de trem... Quero fazer uma parada estrategica em rotterdam, meu pai eh arquiteto e quero que ele veja aquela regiao com predios bem diferentes e tal... Algo rapido, descer na centraal, pegar metro, tirar umas fotos e voltar... Pra seguir viagem...
Entao surgiu uma duvida... Neste mesmo dia, da pra fazer uma parada expressa em alguma outra cidade... Descer, olhar algo legal e seguir?
A principio queria fazer isso num dia so, rotterdam de manha, outra cidade a tarde e chegar a noite em paris... Mas to pensando em talvez durmir em alguma cidade...
Sugestoes? So conheco Rotterdam... Obrigado!!!
Editado por Visitante