Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Parada estratégica: Lille ou Antuérpia??

Postado
  • Membros

Editado:

Pessoal, vou fazer o trajeto amsterdam - Paris de trem...

Vou ir de manhã para rotterdam e no meio pro final da tarde partir para outra cidade...

Estou em dúvida se vou para Antuérpia ou Lille...

Conhecer por cima cidade na própria noite e principalmente manhã do dia seguinte... a tarde ir para Paris...

Rotterdam - Antuérpia

Duração: 30 minutos

Saída: diversos horários

Rotterdam - Lille

Duração: 1h55

Saída: 15h58

Chegada: 17h52

(único horário da tarde)

-----------------------------------

Post anterior:

Ola pessoal...

Vou pra europa em setembro...

Vou de amsterdam para paris de trem... Quero fazer uma parada estrategica em rotterdam, meu pai eh arquiteto e quero que ele veja aquela regiao com predios bem diferentes e tal... Algo rapido, descer na centraal, pegar metro, tirar umas fotos e voltar... Pra seguir viagem...

Entao surgiu uma duvida... Neste mesmo dia, da pra fazer uma parada expressa em alguma outra cidade... Descer, olhar algo legal e seguir?

A principio queria fazer isso num dia so, rotterdam de manha, outra cidade a tarde e chegar a noite em paris... Mas to pensando em talvez durmir em alguma cidade...

Sugestoes? So conheco Rotterdam... Obrigado!!!

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

A linha Amsterda - Paris tem Bruxelas no caminho.

Uma pequena parada na cidade para ver a Gran Place pode ser viavel, mas eu particularmente não recomendaria, pelo menos não incluindo já uma parada em Roterda nessa viagem.

Esse trecho Bruxelas- Paris você teria que comprar com horário marcado. Seu tempo já será limitado pela parada em Roterda. É muito chato visitar uma cidade com pouco tempo e preocupado com horario de pegar o trem de volta, pode acontecer imprevistos, perder o trem estragar a viagem, para mim não vale a pena. Se fosse parar em Bruxelas , definitivamente faria um pernoite.

Postado
  • Autor
  • Membros
A linha Amsterda - Paris tem Bruxelas no caminho.

Uma pequena parada na cidade para ver a Gran Place pode ser viavel, mas eu particularmente não recomendaria, pelo menos não incluindo já uma parada em Roterda nessa viagem.

Esse trecho Bruxelas- Paris você teria que comprar com horário marcado. Seu tempo já será limitado pela parada em Roterda. É muito chato visitar uma cidade com pouco tempo e preocupado com horario de pegar o trem de volta, pode acontecer imprevistos, perder o trem estragar a viagem, para mim não vale a pena. Se fosse parar em Bruxelas , definitivamente faria um pernoite.

eu conheço bruxelas, acho que é uma cidade difícil de fazer uma "parada"... teria que dormir lá... mas entre dormir em bruxelas e passar o turno da manhão em rotterdam e viajar a tarde, prefiro a segunda opção, pela arquitetura da cidade (como eu disse, meu pai é arquiteto)...

Talvez este roteiro seja interessante:

- manhã: Amsterdam <-> rotterdam

- Tarde: Rotterdam <-> Paris

ou ir acrescentar outra cidade que o trem Thalys passa: Antuérpia, Lille, Bruxelas...

- manhã: Amsterdam <-> rotterdam

- Tarde: Rotterdam <-> Cidade 2

- Noite: Cidade 2

- Manhã: Cidade 2 <-> Paris

Postado
  • Autor
  • Membros

desisti de fazer duas cidades no mesmo dia indo pra paris... vou dormir em alguma delas... só não sei se na antuérpia ou lille.... mudei o tópico e o primeiro post...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.