Ir para conteúdo

Parada estratégica: Lille ou Antuérpia??

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Editado:

Pessoal, vou fazer o trajeto amsterdam - Paris de trem...

Vou ir de manhã para rotterdam e no meio pro final da tarde partir para outra cidade...

Estou em dúvida se vou para Antuérpia ou Lille...

Conhecer por cima cidade na própria noite e principalmente manhã do dia seguinte... a tarde ir para Paris...

Rotterdam - Antuérpia

Duração: 30 minutos

Saída: diversos horários

Rotterdam - Lille

Duração: 1h55

Saída: 15h58

Chegada: 17h52

(único horário da tarde)

-----------------------------------

Post anterior:

Ola pessoal...

Vou pra europa em setembro...

Vou de amsterdam para paris de trem... Quero fazer uma parada estrategica em rotterdam, meu pai eh arquiteto e quero que ele veja aquela regiao com predios bem diferentes e tal... Algo rapido, descer na centraal, pegar metro, tirar umas fotos e voltar... Pra seguir viagem...

Entao surgiu uma duvida... Neste mesmo dia, da pra fazer uma parada expressa em alguma outra cidade... Descer, olhar algo legal e seguir?

A principio queria fazer isso num dia so, rotterdam de manha, outra cidade a tarde e chegar a noite em paris... Mas to pensando em talvez durmir em alguma cidade...

Sugestoes? So conheco Rotterdam... Obrigado!!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

A linha Amsterda - Paris tem Bruxelas no caminho.

Uma pequena parada na cidade para ver a Gran Place pode ser viavel, mas eu particularmente não recomendaria, pelo menos não incluindo já uma parada em Roterda nessa viagem.

Esse trecho Bruxelas- Paris você teria que comprar com horário marcado. Seu tempo já será limitado pela parada em Roterda. É muito chato visitar uma cidade com pouco tempo e preocupado com horario de pegar o trem de volta, pode acontecer imprevistos, perder o trem estragar a viagem, para mim não vale a pena. Se fosse parar em Bruxelas , definitivamente faria um pernoite.

• Membros
Postado
A linha Amsterda - Paris tem Bruxelas no caminho.

Uma pequena parada na cidade para ver a Gran Place pode ser viavel, mas eu particularmente não recomendaria, pelo menos não incluindo já uma parada em Roterda nessa viagem.

Esse trecho Bruxelas- Paris você teria que comprar com horário marcado. Seu tempo já será limitado pela parada em Roterda. É muito chato visitar uma cidade com pouco tempo e preocupado com horario de pegar o trem de volta, pode acontecer imprevistos, perder o trem estragar a viagem, para mim não vale a pena. Se fosse parar em Bruxelas , definitivamente faria um pernoite.

eu conheço bruxelas, acho que é uma cidade difícil de fazer uma "parada"... teria que dormir lá... mas entre dormir em bruxelas e passar o turno da manhão em rotterdam e viajar a tarde, prefiro a segunda opção, pela arquitetura da cidade (como eu disse, meu pai é arquiteto)...

Talvez este roteiro seja interessante:

- manhã: Amsterdam <-> rotterdam

- Tarde: Rotterdam <-> Paris

ou ir acrescentar outra cidade que o trem Thalys passa: Antuérpia, Lille, Bruxelas...

- manhã: Amsterdam <-> rotterdam

- Tarde: Rotterdam <-> Cidade 2

- Noite: Cidade 2

- Manhã: Cidade 2 <-> Paris

• Membros
Postado

desisti de fazer duas cidades no mesmo dia indo pra paris... vou dormir em alguma delas... só não sei se na antuérpia ou lille.... mudei o tópico e o primeiro post...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...