Membros fabiovs Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 (editado) Editado: Pessoal, vou fazer o trajeto amsterdam - Paris de trem... Vou ir de manhã para rotterdam e no meio pro final da tarde partir para outra cidade... Estou em dúvida se vou para Antuérpia ou Lille... Conhecer por cima cidade na própria noite e principalmente manhã do dia seguinte... a tarde ir para Paris... Rotterdam - Antuérpia Duração: 30 minutos Saída: diversos horários Rotterdam - Lille Duração: 1h55 Saída: 15h58 Chegada: 17h52 (único horário da tarde) ----------------------------------- Post anterior: Ola pessoal... Vou pra europa em setembro... Vou de amsterdam para paris de trem... Quero fazer uma parada estrategica em rotterdam, meu pai eh arquiteto e quero que ele veja aquela regiao com predios bem diferentes e tal... Algo rapido, descer na centraal, pegar metro, tirar umas fotos e voltar... Pra seguir viagem... Entao surgiu uma duvida... Neste mesmo dia, da pra fazer uma parada expressa em alguma outra cidade... Descer, olhar algo legal e seguir? A principio queria fazer isso num dia so, rotterdam de manha, outra cidade a tarde e chegar a noite em paris... Mas to pensando em talvez durmir em alguma cidade... Sugestoes? So conheco Rotterdam... Obrigado!!! Editado Maio 19, 2016 por Visitante Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 A linha Amsterda - Paris tem Bruxelas no caminho. Uma pequena parada na cidade para ver a Gran Place pode ser viavel, mas eu particularmente não recomendaria, pelo menos não incluindo já uma parada em Roterda nessa viagem. Esse trecho Bruxelas- Paris você teria que comprar com horário marcado. Seu tempo já será limitado pela parada em Roterda. É muito chato visitar uma cidade com pouco tempo e preocupado com horario de pegar o trem de volta, pode acontecer imprevistos, perder o trem estragar a viagem, para mim não vale a pena. Se fosse parar em Bruxelas , definitivamente faria um pernoite. Citar
Membros fabiovs Postado Maio 17, 2016 Autor Membros Postado Maio 17, 2016 A linha Amsterda - Paris tem Bruxelas no caminho. Uma pequena parada na cidade para ver a Gran Place pode ser viavel, mas eu particularmente não recomendaria, pelo menos não incluindo já uma parada em Roterda nessa viagem. Esse trecho Bruxelas- Paris você teria que comprar com horário marcado. Seu tempo já será limitado pela parada em Roterda. É muito chato visitar uma cidade com pouco tempo e preocupado com horario de pegar o trem de volta, pode acontecer imprevistos, perder o trem estragar a viagem, para mim não vale a pena. Se fosse parar em Bruxelas , definitivamente faria um pernoite. eu conheço bruxelas, acho que é uma cidade difícil de fazer uma "parada"... teria que dormir lá... mas entre dormir em bruxelas e passar o turno da manhão em rotterdam e viajar a tarde, prefiro a segunda opção, pela arquitetura da cidade (como eu disse, meu pai é arquiteto)... Talvez este roteiro seja interessante: - manhã: Amsterdam <-> rotterdam - Tarde: Rotterdam <-> Paris ou ir acrescentar outra cidade que o trem Thalys passa: Antuérpia, Lille, Bruxelas... - manhã: Amsterdam <-> rotterdam - Tarde: Rotterdam <-> Cidade 2 - Noite: Cidade 2 - Manhã: Cidade 2 <-> Paris Citar
Membros fabiovs Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 desisti de fazer duas cidades no mesmo dia indo pra paris... vou dormir em alguma delas... só não sei se na antuérpia ou lille.... mudei o tópico e o primeiro post... Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Pela liberdade de horário e por ser uma cidade mais interessante, escolheria Antuérpia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.