Gostaria de dicas para os lugares que eu e meu namorado pretendemos ir em lua de mel...
Nosso roteiro começa com uma noite Mont Saint Michel - França
De lá passaremos 3 noites em Bruxelas, degustando varias cervejas belgas
Depois vamos pra Londres, onde ficaremos 5 noites
Partiremos em seguida para Edinburgo, Escocia onde ficaremos 2 noites
E vamos para Inverness, 2 noites
Voltamos para Edinburgo e passamos mais uma noite para pegarmos um aviao na manha seguinte para a Austria
Chegaremos em Viena e passaremos apenas 1 noite, pois ja fomos a Viena numa outra viagem
E ficaremos 2 noites em Salzburgo
E 2 noites em Innsbruck
Depois vamos para Suiça, onde começaremos em Zurique, por 2 noites
Vamos para Luzern (q me disseram ser a cidade mais bonita da europa), ficaremos 2 noites
E essa parte da viagem esta indefinida...
Pensei ir para Genebra, mas to achando todos os hoteis muito caros, cogitamos a possibilidade de ir a Berna, mas ainda nao pesquisei nada sobre, ou entao irmos a Lyon (de novo), onde temos uma amiga morando, seriam 2 noites q estao indefinidas...
E terminamos nossa viagem em Paris, ficando 3 noites (ja conhecemos grande parte de Paris numa outra viagem), e no ultimo dia antes de embarcar de volta para o Rio, passamos o dia na Eurodisney.
Gostaria de saber se alguem acha viavel, gostaria de dicas e opinioes sobre nossa viagem de "lua de mel".
Esta programada para meados de outubro ate meados de novembro...
Oi pessoal,
Gostaria de dicas para os lugares que eu e meu namorado pretendemos ir em lua de mel...
Nosso roteiro começa com uma noite Mont Saint Michel - França
De lá passaremos 3 noites em Bruxelas, degustando varias cervejas belgas
Depois vamos pra Londres, onde ficaremos 5 noites
Partiremos em seguida para Edinburgo, Escocia onde ficaremos 2 noites
E vamos para Inverness, 2 noites
Voltamos para Edinburgo e passamos mais uma noite para pegarmos um aviao na manha seguinte para a Austria
Chegaremos em Viena e passaremos apenas 1 noite, pois ja fomos a Viena numa outra viagem
E ficaremos 2 noites em Salzburgo
E 2 noites em Innsbruck
Depois vamos para Suiça, onde começaremos em Zurique, por 2 noites
Vamos para Luzern (q me disseram ser a cidade mais bonita da europa), ficaremos 2 noites
E essa parte da viagem esta indefinida...
Pensei ir para Genebra, mas to achando todos os hoteis muito caros, cogitamos a possibilidade de ir a Berna, mas ainda nao pesquisei nada sobre, ou entao irmos a Lyon (de novo), onde temos uma amiga morando, seriam 2 noites q estao indefinidas...
E terminamos nossa viagem em Paris, ficando 3 noites (ja conhecemos grande parte de Paris numa outra viagem), e no ultimo dia antes de embarcar de volta para o Rio, passamos o dia na Eurodisney.
Gostaria de saber se alguem acha viavel, gostaria de dicas e opinioes sobre nossa viagem de "lua de mel".
Esta programada para meados de outubro ate meados de novembro...
Nao vejo a hora de chegar...