Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

China - Perguntas & Respostas

Postado
  • Membros

Oi, se alguem precisar de qualquer dica sobre a China, favor pergunte aqui, nao tem a fonte mais confiavel que eu nesta site (hehehe): pois e, sou chines, casei com a brasileira e tou aki mais de 5 anos (volto pra a China 1 ou 2 vezes por ano), tou com maior prazer de tirar duvidas suas e te mostrar como e a China atualizada!

Quero que este topico seja permanente e sirva pra tirar duvidas e passar infos sobre a China pra vcs.

Caros amigos,

Para comemorar a lida do nosso post sobre a China ultrapassando 1000 hits, tou dando agora minhas dicas pessoalmente pra vcs se quiser, so confirme seu interesse! Quero que vc conheca bem meu pais!

Abracos!

• Respostas 636
  • Visualizações 161.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• josé.junior1
    josé.junior1

Olá!   Em setembro/outubro, vou passar 30 dias viajando pela China e terminei de montar meu roteiro nessa semana. Busco sempre entender minhas opções e fazer uma pesquisa detalhada para chegar a uma

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá. Tenho data de ida, mas não de volta, pois como vou mochilar na China, ainda não tenho destinos certos. Há a possibilidade de mostrar apenas a reserva da passagem de volta?

Postado
  • Membros

No consulado da China me disseram que para emitirem o visto de turismo era necessário, entre outros, passagem de ida e volta, carta convite caso fosse ficar na casa de alguém ou então reserva de hotel e roteiro completo daquilo que eu iria fazer na China. Com base nisso emitiram o visto apenas para o tempo em que eu programei ficar lá.

O ideal seria você entrar em contato com o consulado.

Sucesso na sua mochila da ::otemo::

Olá. Tenho data de ida, mas não de volta, pois como vou mochilar na China, ainda não tenho destinos certos. Há a possibilidade de mostrar apenas a reserva da passagem de volta?
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá

Li quase todas as páginas desse tópico. Esclareci dúvidas que nem sabia que tinha rsrs

Acabei mudando bastante meu roteiro tb.

Viajarei para China em 17 de maio e retorno ao Brasil em 29 de maio.

Gostaria de pitacos a respeito do meu roteiro, é viável? corrido?

A princípio seria nessa ordem, mas tenho mais dois dias "`a escolher".

dúvida: Jia yuguan (ultimo forte)?, Xian? deixrar o roteiro mais tranquilo?

17/5 1 - Beijing - dia inteiro

18/5 2 - Beijing - voo saída

19/5 1 - Shangai

20/5 2 - Shangai - Hangzhou

21/5 3 - Shangai - voo saída

22/5 1- Jiuzhaigou parque

23/5 2- Jiuzhaigou (day trip Huanglong )

24/5 1 - Hong Kong

25/ 5 2 - Hong Kong

26/5 3 - Hong Kong - voo SP

Obrigada

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vou pra China ficar cerca de 21 dias.

Vou para as cidades de Beijing, Luoyang, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai... qalguém tem dica de passeios ou lugares interessantes para se ir durante à noite?

Já tenho roteiro para os dias, mas queria preencher minhas noites com algo e não ficar por ai perdido e perdendo tempo. Alguém tem algo a indicar? Pode ser um show, um passeio, um lugar que abra durante a noite ou um mercado/feirinha?

abrçaos.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Talvez alguém que conheça Pequim poderá me ajudar: Farei escala e gostaria de comprar alguns produtos de Medicinal Tradicional Chinesa (agulha para acupuntura, guasha, moxa...). Ao que parece algumas farmácias vendem isso lá.

Se algum vivente souber disso (apesar de ser bastante específico) manda a informação aí por obséquio.

::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou planejando minhas férias de 2018. Gostaria muito de ir para China, mas só tenho disponibilidade para começo de fevereiro. Alguém tem alguma recomendação? Vale a pena por causa do frio? Obrigado a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.