Postado Maio 26, 2016 9 anos Membros Boa noite galera. Fiz uma reserva pelo booking.com para estadia entre os dias 17/10 a 20/10 no Alessandro Palace em Roma. O valor total da reserva foi de 74 euros que está dando cerca de 330 reais. A reserva foi feita no meu cartão de crédito e já lançaram o valor total da minha fatura. Está tudo certo com a reserva né? Não terei que pagar nenhum valor a mais não né? Se alguém que já se hospedou lá puder me ajudar agradeço muito. Valeu!!
Postado Maio 26, 2016 9 anos Membros Algumas cidades, entre elas Roma cobram uma "taxa de Turismo" de cada turista que pernoita na cidade, geralmente é um valor entre 1 e 2 Euros por dia. A maioria dos hotéis e hosteis já embute esta taxa no preço da diária, mas outros não, mas neste caso, costuma estar escrito claramente no Booking que você precisa pagar esta taxa a parte em dinheiro no momento do check-in. Mas se não estava escrito nada disto, acredito que não precise pegar mais nada, e mesmo que tenha que pagar algo a mais, seriam poucos euros e sua reserva já está correta.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Membros Sim, está tudo certo. Se tem alguma dúvida, pode mandar um email para o hotel confirmando. Daí você já aproveita e confirma sobre a taxa da cidade (que sempre aparece no booking e normalmente é pago à parte).
Boa noite galera.
Fiz uma reserva pelo booking.com para estadia entre os dias 17/10 a 20/10 no Alessandro Palace em Roma.
O valor total da reserva foi de 74 euros que está dando cerca de 330 reais.
A reserva foi feita no meu cartão de crédito e já lançaram o valor total da minha fatura.
Está tudo certo com a reserva né? Não terei que pagar nenhum valor a mais não né?
Se alguém que já se hospedou lá puder me ajudar agradeço muito.
Valeu!!