Membros guilherme355 Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 Boa noite galera. Fiz uma reserva pelo booking.com para estadia entre os dias 17/10 a 20/10 no Alessandro Palace em Roma. O valor total da reserva foi de 74 euros que está dando cerca de 330 reais. A reserva foi feita no meu cartão de crédito e já lançaram o valor total da minha fatura. Está tudo certo com a reserva né? Não terei que pagar nenhum valor a mais não né? Se alguém que já se hospedou lá puder me ajudar agradeço muito. Valeu!! Citar
Membros kadnfes Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 Algumas cidades, entre elas Roma cobram uma "taxa de Turismo" de cada turista que pernoita na cidade, geralmente é um valor entre 1 e 2 Euros por dia. A maioria dos hotéis e hosteis já embute esta taxa no preço da diária, mas outros não, mas neste caso, costuma estar escrito claramente no Booking que você precisa pagar esta taxa a parte em dinheiro no momento do check-in. Mas se não estava escrito nada disto, acredito que não precise pegar mais nada, e mesmo que tenha que pagar algo a mais, seriam poucos euros e sua reserva já está correta. Citar
Membros juliad Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 Sim, está tudo certo. Se tem alguma dúvida, pode mandar um email para o hotel confirmando. Daí você já aproveita e confirma sobre a taxa da cidade (que sempre aparece no booking e normalmente é pago à parte). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.