Ir para conteúdo

Reserva Alessandro Palace Roma!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera.

Fiz uma reserva pelo booking.com para estadia entre os dias 17/10 a 20/10 no Alessandro Palace em Roma.

O valor total da reserva foi de 74 euros que está dando cerca de 330 reais.

A reserva foi feita no meu cartão de crédito e já lançaram o valor total da minha fatura.

Está tudo certo com a reserva né? Não terei que pagar nenhum valor a mais não né?

Se alguém que já se hospedou lá puder me ajudar agradeço muito.

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros

Algumas cidades, entre elas Roma cobram uma "taxa de Turismo" de cada turista que pernoita na cidade, geralmente é um valor entre 1 e 2 Euros por dia. A maioria dos hotéis e hosteis já embute esta taxa no preço da diária, mas outros não, mas neste caso, costuma estar escrito claramente no Booking que você precisa pagar esta taxa a parte em dinheiro no momento do check-in.

 

Mas se não estava escrito nada disto, acredito que não precise pegar mais nada, e mesmo que tenha que pagar algo a mais, seriam poucos euros e sua reserva já está correta.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...