Postado Junho 1, 2016 10 anos Membros Bom dia pessoal, tudo bem? Estou indo para o Chile, Bolivia e Peru entre o final de julho e o início de agosto e vou precisar de calça térmica/segunda pele. Estava olhando a X-Run da Lupo porém senti que não vai dar conta. Achei essas no Mercado Livre da "Thermo Extreme" que é de uma marca nacional: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694575444-calca-segunda-pele-termica-frio-intenso-extreme-forrada-legg-_JM Questionei o vendedor e ele falou que a calça dele tem fleece por isso retém bem mais o calor. Porém pesquisei no Google e não achei nenhuma referência em fóruns especializados, apenas nas qualificações do vendedor. É uma boa arriscar nessa marca? A princípio estou pensando em pegar calça e camisa segunda pele e quem sabe uma meia para a minha namorada. O que vocês acham? Nessa faixa de preço é possível encontrar qualidade legal? Agradeço a ajuda.
Postado Junho 1, 2016 10 anos Membros Não conheço, se comprar depois nos conte como ela é. Por este preço tem a segunda pele da Quechua, que tem calça de fleece também: http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas
Postado Junho 1, 2016 10 anos Membros Comprei da Decathlon e não me arrependi. Só que se for comprar online, compre um tamanho maior porque pode ficar bem justo.
Postado Junho 1, 2016 10 anos Autor Membros Otávio Luiz, Desculpe a pergunta, acessei o seu link e não achei nada especificamente da Quechua abaixo de R$100, ordenando por preço. Ele está com outro nome ali nas buscas? GuilhermoCruz, Qual é a marca da Decathlon? Decathlon mesmo? Pergunto isso pois ano passado eu e minha namorada compramos uma blusa segunda pele por R$30 (não sei qual era a marca) e ela fico esgaçada na manga e na gola e encheu de bolinha. Sem contar a coceita que deu depois disso. Ta certo que pelo preço que paguei não podia esperar muita coisa.
Postado Junho 2, 2016 10 anos Membros Marcos, vou tentar lembrar de ver em casa qual o modelo que comprei, aí posto aqui. Porque de cabeça eu não lembro, última vez que usei faz 1 ano já.
Postado Junho 2, 2016 10 anos Autor Membros Bom dia, a calça da Quechua que você se refere seria algo nesse sentido? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726958096-calca-fleece-masc-50-quechua-preta-tamanho-2xg-_JM Esse link é da loja da Decathlon no Mercado Livre...
Postado Junho 2, 2016 10 anos Membros Esta é a calça de fleece. Tenho uma, é bem quente, mas não é segunda pele. Segunda pele é colada no corpo, pra ser usada por baixo da roupa. As segunda pele da Decathlon estão aqui: http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas/segunda-pele---camada-1-48834?order=price_sort&dir=ASC& Eles tem duas marcas próprias voltadas para esportes na montanha: Quechua, para caminhada e escalada, e Wed'ze, para esportes na neve.
Postado Junho 2, 2016 10 anos Autor Membros Certo, e para pegar um frio no Uyuni (dizem que pode chegar a -20 C de madrugada, entre julho e agosto), uma fleece e uma calça bastaria para usar durante o dia e a noite? Ou seria interessante ter uma segunda pele também? Essa segunda pele (camiseta) eu tinha comprado na Decathlon (da marca Wed'ze senão me engano) por R$30, e ela criou bolinhas e ficou esgaçada, foi porque eu lavei ela de forma errada será?
Postado Junho 3, 2016 10 anos Membros Usar segunda pele e calça é mais confortável, menos volumoso. Talvez menos quente que calça de fleece e calça.
Postado Junho 13, 2016 10 anos Autor Membros Ok, essa semana eu devo ir na Centauro para verificar as segundas peles e as fleeces. A Quechua tem qualidade superior às Nord (da Centauro) certo? Podemos considerar que a Quechua tem o melhor custo benefício no mercado nacional?
Postado Junho 13, 2016 10 anos Membros Não conheço os produtos da Nord. A Quechua tem produtos bons com preço bom. Não são top, tem um bom custoxbenefício.
Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou indo para o Chile, Bolivia e Peru entre o final de julho e o início de agosto e vou precisar de calça térmica/segunda pele.
Estava olhando a X-Run da Lupo porém senti que não vai dar conta.
Achei essas no Mercado Livre da "Thermo Extreme" que é de uma marca nacional:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694575444-calca-segunda-pele-termica-frio-intenso-extreme-forrada-legg-_JM
Questionei o vendedor e ele falou que a calça dele tem fleece por isso retém bem mais o calor.
Porém pesquisei no Google e não achei nenhuma referência em fóruns especializados, apenas nas qualificações do vendedor.
É uma boa arriscar nessa marca? A princípio estou pensando em pegar calça e camisa segunda pele e quem sabe uma meia para a minha namorada.
O que vocês acham? Nessa faixa de preço é possível encontrar qualidade legal?
Agradeço a ajuda.