Membros carlosemk Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Pessoal, Estou indo para a Europa no dia 18/12 com retorno para o dia 30/12. Minha ideia inicial é ir e voltar por Lisboa, mas passando pela Itália antes do retorno. Tenho 11 dias lá. Pensei em: 3 dias Lisboa 2 dias em Porto ou Ilha da Madeira 6 dias de Itália Gostaria se sugestões de vocês, visto que nunca fui para a Europa. Obrigado e um abs Citar
Membros kadnfes Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Chegar e voltar por Lisboa só vai fazer você desperdiçar tempo e dinheiro desnecessariamente, sempre que possível chegue por uma cidade e volte por outra, geralmente custa o mesmo, e mesmo que seja um pouco mais caro, você consegue compensar isto não tendo que gastar uns 100 Euros e um dia inteiro só para voltar a Lisboa e pegar o voo de volta. Ou seja, tente chegar por Lisboa e voltar por Roma, Veneza ou Florença ou ao contrário, para isto compre os dois trechos juntos usando a opção "Multiplas cidades" ou algo similar que tem em todas as empresas aéreas. Citar
Membros juliad Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Ola, Carlos, tudo bom? Minha sugestão seria você fazer apenas Portugal ou apenas Itália. Lembre-se que você tem apenas 11 dias: 9 inteiros, se considerar o dia de chegada e o de saída. Se você incluir um dia de deslocamento, sobrarão apenas 4 inteiros em cada país. Se mesmo assim for isso que deseja, minha sugestão seria limitar a sua estadia em Portugal em Lisboa e na Italia em Roma. Em 11 dias você consegue conhecer bem Portugal (Porto+Lisboa+algum lugar, por exemplo) ou então consegue fazer uma viagem rápida para a Italia (Roma+Firenze+Florenca, por exemplo - e mesmo assim acho corrido...) Passei 11 dias em Portugal ano passado e foi ótimo. Neste ano, passarei 11 dias na Italia (Firenze, Bologna, Veneza e Lago Maggiore) e 3 na Suiça e já está difícil abrir mão de vários lugares na Itália que parecem ser fantásticos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.