Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM DE CARRO - BRASIL X SALTA(ARGENTINA) X SAN PEDRO DO ATACAMA(CHILE) - Inicio 2018

Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Inicio de 2018 iniciarei uma expedição para San Pedro do atacama(chile) saindo de Ubá/Minas gerais, bem, meus planos são, sair de Ubá/MG e seguir rumo a Foz do Iguaçu(1628KM), minha meta é poder rodar 800 a 1000km diario, em foz pretendo ficar dois dias para passear geral, cataratas,itaipu,marco das tres fronteiras, todos os pontos turisticos de foz e uma visitinha no paraguay. Bem, apos esses dois dias em foz, seguiriamos rumo a Salta noroeste da Argentina, já andei pesquisando e tanto a estrada como a cidade de Salta parece show de bola, de foz a salta mais 1458KM, e de salta a san pedro do atacama(chile)599km, em san pedro pretendo ficar 5 dias, na volta, da para parar com mais tranquilidade e até as vezes pernoitar em algum lugar diferente, na empreitada estara eu com minha esposa e um amigo, viajaremos em um Classic 1.0 2012. Sobre hospedagem, pretendemos hostels e camping selvagem. Se alguem estiver planejando esse destino em 2018 no mesmo periodo, podemos nos unir, Acho que é um tempo bom para poder planejar tudo com tranquilidade, tipo roteiro, questoes de onde pernoitar, onde visitar e financeiramente.

Nossa pagina no Facebook tem detalhe do nosso roteiro

https://www.facebook.com/expedicaoatacama2018/

Nosso interesse é iniciar essa viagem inicio de 2018, provavelmente Março ou Abril

contato: http://www.facebook.com/johnnydcastro

Interessados entrar em contato, as vezes se tiver mais alguem planejando nessa data ir de carro, podemos somar, um carro, ajuda o outro e mais tranquilo.

ea86e2e22a430416dc13a7739e687a95.jpg

Editado por Visitante

• Respostas 21
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, eu tenho interesse, to em Barbacena-MG. Vc tem idéia de quanto q ficará mais ou menos os gastos com combustível? Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Débora. Em contato com pessoas que ja fizeram esse trajeto com o mesmo carro. O valor no periodo de hoje de ida e volta giraria em torno de R$2500.00 isso sem os pedagios. Meu cálculo que pedagios menos de 500

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu estou indo agora no final de agosto (mês que vem) , mas quero ficar uns dois meses, mas tem de ser gastando pouco, tenho muito tempo e pouca grana!! :lol: .

minha ideia é economizar o possível com hospedagem... para tanto estou estudando uma barraca que seja prática, confortável e não complicada de armar, estamos pensando em ficar em campings (vamos eu e minha mulher), e dormir no carro também (até estou trocando meu corolla por um carro mais espaçoso :idea: . Gostaria de saber se tem alguém viajando no mesmo período que nós.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Queria saber se vcs fizeram esta viajam e como foi quanto gastaram e tals. quero ir em dezembro.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala JohnnyMG,

ainda vai para o Atacama? Estou indo em setembro 2017. Depois passo as informações para você e quem mais tiver interesse. Sou de BH. Se quiser discutir algumas informações estamos a disposição.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.