Iniciei agora montagem de uma viagem para junho de 2017 para Europa, onde irá eu e meu amigo (30 e 27) anos. Nunca fomos para Europa, e estamos montando tudo com antecedência para sair o mais certo possível! Com antecedência de um ano armando tudo !!!
Será que vamos pegar tempo ruim? Queríamos aproveitar tudo sem ter que nos agasalhar ao máximo!!
O roteiro inicial é:
SÃO PAULO - MADRI;... por avião
MADRI - BARCELONA; ...por ônibus
BARCELONA - MARSELHA; ....por ônibus
MARSELHA - GENEBRA; ...por trem
GENEBRA - ROMA; ...por trem
ROMA - VENEZA; ...por trem/voo
VENEZA - FRANKFURT; ...por voo
FRANKFURT - BERLIM; ....por trem
BERLIM - AMSTERDÃ; ....por trem/ voo
AMSTERDÃ - BRUXELAS; ....por trem
BRUXELAS - LONDRES; ... por trem/ voo
LONDRES - SÃO PAULO; por voo
Considerando que em cada cidade pararíamos - pelo menos - um dia inteiro para conhecer, para outro pegar transporte para outra, e assim sucessivamente, será que conseguiremos visitar os melhores lugares de cada cidade e conseguir manter o roteiro? Os pubs e melhores atrações?!
Estava pensando em excluir GENEBRA, e de BARCELONA ir para MARSELHA - ROMA. E tirar FRANKFURT e colocar direto BERLIM, onde capaz que aproveitaríamos mais lá!!
Sim, não vamos passar por Paris, não tenho vontade nenhuma de conhecer aquela cidade!!
E Não, não somos um casal, somos hétero, estamos indo para conhecer lugares, beber e conhecer pessoas (mujeres, donne, Frauen, etc) kkkk...estou brincando!!
Queríamos ficar mais em Amsterdã e Londres. Acho que devem ser cidades divertidas para ficar, pelos menos 3 dias. O que acham? Temos 25 dias para fazer tudo isso! Será que da tempo? Dicas...conselhos!!?
Estamos montando tudo, na calma!! Mas já vamos agilizar as compras de passagens e trens por la!!
AJUDEM GALERA....quero carimbos no meu passaporte!! heheh
Eai galera, td bem?
Iniciei agora montagem de uma viagem para junho de 2017 para Europa, onde irá eu e meu amigo (30 e 27) anos. Nunca fomos para Europa, e estamos montando tudo com antecedência para sair o mais certo possível! Com antecedência de um ano armando tudo

!!!
Será que vamos pegar tempo ruim? Queríamos aproveitar tudo sem ter que nos agasalhar ao máximo!!
O roteiro inicial é:
SÃO PAULO - MADRI;... por avião
MADRI - BARCELONA; ...por ônibus
BARCELONA - MARSELHA; ....por ônibus
MARSELHA - GENEBRA; ...por trem
GENEBRA - ROMA; ...por trem
ROMA - VENEZA; ...por trem/voo
VENEZA - FRANKFURT; ...por voo
FRANKFURT - BERLIM; ....por trem
BERLIM - AMSTERDÃ; ....por trem/ voo
AMSTERDÃ - BRUXELAS; ....por trem
BRUXELAS - LONDRES; ... por trem/ voo
LONDRES - SÃO PAULO; por voo
Considerando que em cada cidade pararíamos - pelo menos - um dia inteiro para conhecer, para outro pegar transporte para outra, e assim sucessivamente, será que conseguiremos visitar os melhores lugares de cada cidade e conseguir manter o roteiro? Os pubs e melhores atrações?!
Estava pensando em excluir GENEBRA, e de BARCELONA ir para MARSELHA - ROMA. E tirar FRANKFURT e colocar direto BERLIM, onde capaz que aproveitaríamos mais lá!!
Sim, não vamos passar por Paris, não tenho vontade nenhuma de conhecer aquela cidade!!
E Não, não somos um casal, somos hétero, estamos indo para conhecer lugares, beber e conhecer pessoas (mujeres, donne, Frauen, etc) kkkk...estou brincando!!

Queríamos ficar mais em Amsterdã e Londres. Acho que devem ser cidades divertidas para ficar, pelos menos 3 dias. O que acham? Temos 25 dias para fazer tudo isso! Será que da tempo? Dicas...conselhos!!?
Estamos montando tudo, na calma!! Mas já vamos agilizar as compras de passagens e trens por la!!
AJUDEM GALERA....quero carimbos no meu passaporte!! heheh