Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

4 dicas para aumentar as suas chances de conseguir hospedagem no Couchsurfing

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ser hospedado de graça, eliminando assim uma das maiores despesas de viagem. Conhecer pessoas interessantes, cabeça aberta, geralmente viajadas e interessadas em você. Descolar aquelas dicas que só os

• Membros

Olá pessoal! Eu tenho uma conta no CS e estou planejando uma viajem a europa! Vocês conhecem alguém de lá que tenha costume de receber pessoas e seja da confiança de vocês ? Queria muito ter essa experiência , mas gostaria que fosse com alguem recomendado. Por favor se souberem de alguem me avisem!

E quem tiver uma conta lá me add, bjs

https://www.couchsurfing.org/profile.html?id=5GXTR1TJA

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então a introdução "em português" no pedido de couch dos israelenses foi "olá"?! ::lol4::

A idéia é muito boa, mas não tenho saco pra tanta frescura, principalmente do povo do Brasil. Mesmo sendo cadastrado, em minhas viagens acabo sempre optando por hostel e pousada.

Link para o post
  • 3 anos depois...
  • Membros

Realmente, das dicas mais importantes, estão:

- Preencher o perfil todo, adicionar fotos

- Ter referencias (hospede pessoas antes de viajar...vc ajuda viajantes e consegue as referencias)

- Enviar a msg com certa antecipação

- Explicar na sua mensagem quem é você, de onde é, a trip que está fazendo, etc.

Aqui tem um passo a passo muito legal pra quem tá começando no CS, mas também para conseguir mais respostas positivas na rede:

http://instintoviajante.com/o-que-e-e-como-conseguir-couchsurfing/

Abraços!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...