Ir para conteúdo

Portugal - 2 semanas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal! Eu, minha mãe e minha irmã fomos para Europa em dezembro de 2015 e infelizmente ficamos somente 2 dias em Lisboa e 1 dia em Sintra ::putz:: . Agora decidimos ir novamente mas ficar somente em Portugal ::otemo:: . Nosso pré roteiro é este:

1° dia - Chegada em Lisboa

2° dia - Lisboa

3° dia - Lisboa

4° dia - Lisboa (day trip para Sintra - já fomos mas queremos ir de novo rs ::love:: )

5° dia - Lisboa (day trip para Évora)

6° dia - Lisboa

7° dia - Lisboa para Nazaré (passeio em Nazaré)

8° dia - Nazaré (day trip para Batalha)

9° dia - Nazaré (day trip para Fátima)

**** Verifiquei em alguns site que é melhor dormir em Nazaré do que em Batalha (que seria a cidade "do meio"). Essa informação está correta?????

10° dia - Nazaré para Porto

11° dia - Porto

12° dia - Porto (day trip para Guimarães)

13° dia - Porto (day trip para Braga)

**** Estou em dúvida sobre a day trip de Braga, vale a pena?????? Caso eu exclua esta day trip para Braga, vale a pena incluir + 1 dia em Nazaré ou escolher outra day trip ou ficar em Porto?????

14° dia - Porto

15° dia - Porto

16° dia - Voo diurno de volta para São Paulo

Obs: Nós estamos planejando ir em dezembro de 2017. Sei que está longe, mas gostamos de planejar tudo com antecedência :D

Agradeço a ajuda dos amigos! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Só fazer algumas observações:

Vocês foram no Cabo da Roca? Em dezembro é bem frio, porém o lugar é lindo, se derem sorte de ter ao menos dia claro.

Eu incluiria Óbidos e até Tomar quando estiver naquela região (Fátima, Nazaré).

• Membros
Postado
Só fazer algumas observações:

Vocês foram no Cabo da Roca? Em dezembro é bem frio, porém o lugar é lindo, se derem sorte de ter ao menos dia claro.

Eu incluiria Óbidos e até Tomar quando estiver naquela região (Fátima, Nazaré).

Oi filipelyrio td bom? Obrigada pela dica! Vou dar uma olhadinha nas 3 opções sim! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...