Membros Beatriz Bougleux Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Oi pessoal! Eu, minha mãe e minha irmã fomos para Europa em dezembro de 2015 e infelizmente ficamos somente 2 dias em Lisboa e 1 dia em Sintra . Agora decidimos ir novamente mas ficar somente em Portugal . Nosso pré roteiro é este: 1° dia - Chegada em Lisboa 2° dia - Lisboa 3° dia - Lisboa 4° dia - Lisboa (day trip para Sintra - já fomos mas queremos ir de novo rs ) 5° dia - Lisboa (day trip para Évora) 6° dia - Lisboa 7° dia - Lisboa para Nazaré (passeio em Nazaré) 8° dia - Nazaré (day trip para Batalha) 9° dia - Nazaré (day trip para Fátima) **** Verifiquei em alguns site que é melhor dormir em Nazaré do que em Batalha (que seria a cidade "do meio"). Essa informação está correta????? 10° dia - Nazaré para Porto 11° dia - Porto 12° dia - Porto (day trip para Guimarães) 13° dia - Porto (day trip para Braga) **** Estou em dúvida sobre a day trip de Braga, vale a pena?????? Caso eu exclua esta day trip para Braga, vale a pena incluir + 1 dia em Nazaré ou escolher outra day trip ou ficar em Porto????? 14° dia - Porto 15° dia - Porto 16° dia - Voo diurno de volta para São Paulo Obs: Nós estamos planejando ir em dezembro de 2017. Sei que está longe, mas gostamos de planejar tudo com antecedência Agradeço a ajuda dos amigos! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 15, 2016 Colaboradores Postado Junho 15, 2016 Só fazer algumas observações: Vocês foram no Cabo da Roca? Em dezembro é bem frio, porém o lugar é lindo, se derem sorte de ter ao menos dia claro. Eu incluiria Óbidos e até Tomar quando estiver naquela região (Fátima, Nazaré). Citar
Membros Beatriz Bougleux Postado Junho 16, 2016 Autor Membros Postado Junho 16, 2016 Só fazer algumas observações: Vocês foram no Cabo da Roca? Em dezembro é bem frio, porém o lugar é lindo, se derem sorte de ter ao menos dia claro. Eu incluiria Óbidos e até Tomar quando estiver naquela região (Fátima, Nazaré). Oi filipelyrio td bom? Obrigada pela dica! Vou dar uma olhadinha nas 3 opções sim! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.