Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Europa março 2017

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estou planejando uma viagem pra Europa em março, ainda não tenho roteiro definido porém pretendo ir a Paris e a Londres! Em torno de 15 dias, alguma sugestão!? Dicas?! Alguém pensa ir na mesma época?!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se for só Londres 3 dias mais um de viagem - Paris 5 dias são 9 dias este seria básico, sem considerar ida e volta, eu recomendo ler os relatos de viagens nos fóruns respectivos que vc vai formar opinião. Os passeios etc nos fóruns de Reino Unido e da França tem Guias de informações e outros tópicos informativos, as dúvidas retorne perguntando.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Com 15 dias, eu recomendo uma semana em cada capital, tem tempo suficiente pra conhecer bastante coisa e ainda dá pra tirar um dia em cada pra fazer um passeio fora, por exemplo, Versailles (de Paris) e Bath ou Stonehenge ou Oxford (de Londres).

Também dá pra fazer 6 e 6 nas capitais, e nos dias restantes conhecer Amsterdam.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

estou indo com amigos dia 7/3 para Amsterdã.. depois bruxelas.. Londres e Paris.. a volta será dia 20/3..

Postado
  • Membros

Oláaa, tambem vou esta em Paris e Amsterda final de março inicio de abril, tem alguem nesse periodo por la?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
estou indo com amigos dia 7/3 para Amsterdã.. depois bruxelas.. Londres e Paris.. a volta será dia 20/3..

Oiii estou procurando companhia para essa data, estou sozinha sou do RJ gostei do roteiro de vcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.