Postado Junho 16, 2016 9 anos Membros Oi pessoal, estou planejando uma viagem pra Europa em março, ainda não tenho roteiro definido porém pretendo ir a Paris e a Londres! Em torno de 15 dias, alguma sugestão!? Dicas?! Alguém pensa ir na mesma época?!
Postado Junho 16, 2016 9 anos Membros Se for só Londres 3 dias mais um de viagem - Paris 5 dias são 9 dias este seria básico, sem considerar ida e volta, eu recomendo ler os relatos de viagens nos fóruns respectivos que vc vai formar opinião. Os passeios etc nos fóruns de Reino Unido e da França tem Guias de informações e outros tópicos informativos, as dúvidas retorne perguntando.
Postado Julho 10, 2016 9 anos Membros Com 15 dias, eu recomendo uma semana em cada capital, tem tempo suficiente pra conhecer bastante coisa e ainda dá pra tirar um dia em cada pra fazer um passeio fora, por exemplo, Versailles (de Paris) e Bath ou Stonehenge ou Oxford (de Londres). Também dá pra fazer 6 e 6 nas capitais, e nos dias restantes conhecer Amsterdam.
Postado Outubro 18, 2016 9 anos Membros Estarei em Londres do dia 09 ao dia 21. Se quiser entrar em contato
Postado Outubro 23, 2016 9 anos Membros Oi galera quem quiser companhia pra março estou aqui me contata 64999503315
Postado Outubro 24, 2016 9 anos Membros estou indo com amigos dia 7/3 para Amsterdã.. depois bruxelas.. Londres e Paris.. a volta será dia 20/3..
Postado Outubro 25, 2016 9 anos Membros Oláaa, tambem vou esta em Paris e Amsterda final de março inicio de abril, tem alguem nesse periodo por la?
Postado Dezembro 6, 2016 9 anos Membros estou indo com amigos dia 7/3 para Amsterdã.. depois bruxelas.. Londres e Paris.. a volta será dia 20/3.. Oiii estou procurando companhia para essa data, estou sozinha sou do RJ gostei do roteiro de vcs.
Oi pessoal, estou planejando uma viagem pra Europa em março, ainda não tenho roteiro definido porém pretendo ir a Paris e a Londres! Em torno de 15 dias, alguma sugestão!? Dicas?! Alguém pensa ir na mesma época?!