Ir para conteúdo

Leste Europeu: Praga, Salzburgo, Viena e Budapeste


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigo,

desculpe a demora em responder-te, mas acabei de ganhar neném (minha filha faz 16 dias hoje) e estava sem tempo para os emails. Espero que mesmo com essa demora, eu consiga te ajudar.

 

Comprei o passe de trem pela CI (www.ci.com.br) e imediatamente efetuei a reserva do assento. No pior caso, você pode comprar lá mesmo em Praga, mas faça isso assim que chegar à cidade.

O passe também pode ser comprado diretamente pela Eurorail (www.eurail.com) ou RailEurope (www.raileurope.com.br). Na CI tive mais facilidades no pagamento.

 

Abraços,

Melissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia, eu e meu marido viajaremos dia 01 de Abril para Frankfurt e retornaremos de lá dia 08, ainda não faço ideia para onbde ir, ja tenho tres dias reservados em Frankfurt, onde iremos a Colonia e faremos o passeio por rio Reno, voçes poderima me passar algumas dicas do que faremos nos outrso quatro diass? pensei em ir a Praga e Dresden, porem o nosso ingl~es é muito basico e tenho medo de não conseguirmos nos achar, ah falo Espanhol bem!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...