Olá mochileiros, estou com um roteiro pronto, agora estou tratando de por valores para ver meu orçamento. Espero que possam me ajudar com os preços.
Por enqto eu dividi os gastos por partes, transporte, estadia+comida, passeios, outros gastos.
TRANSPORTE
1) Santa Cruz - La Paz: 15-19h de viagem, passagem B$150.00 (onibus)
2) La Paz - Copacabana: 3-4h de viagem, valor B$15-20.00 (micro onibus)
3) Copacaba - Cuzco: 3-4h até Puno, valor B$25.00 / Puno-Cuzco, 9h de viagem, S$35.00 (onibus)
Cuzco - Arequipa: 9h de aviagem, preço S$40.00 (onibus)
Arequipa - Puno: 9h viagem, S$ 40,00 (onibus)
Puno - La Paz: ???????????????
La Paz - Oruro: 4h viagem, preço ?????????????????
Oruro - Uyuni: 7h viagem, B$ 101 (Trem)
Uyuni - Potosí: 6-8h viagem, B$30-40 (onibus)
Potosí - SUcre: 3h viagem, B$25.00 (onibus)
Sucre - Santa Cruz: B$80, passando por COchabamba (onibus)
SC - Puerto Quijarro: B$127 (Trem da morte)
Aqueles que já fizeram esse trecho, especialmente os que passaram recentemente, peço que me deem uma ajuda, e de repente ajudar outros que tb farão trajeto parecido. QUem puder complementar os ?????, ou corrigir os tempos e preços eu agradeço.
Olá mochileiros, estou com um roteiro pronto, agora estou tratando de por valores para ver meu orçamento. Espero que possam me ajudar com os preços.
Por enqto eu dividi os gastos por partes, transporte, estadia+comida, passeios, outros gastos.
TRANSPORTE
1) Santa Cruz - La Paz: 15-19h de viagem, passagem B$150.00 (onibus)
2) La Paz - Copacabana: 3-4h de viagem, valor B$15-20.00 (micro onibus)
3) Copacaba - Cuzco: 3-4h até Puno, valor B$25.00 / Puno-Cuzco, 9h de viagem, S$35.00 (onibus)
Cuzco - Arequipa: 9h de aviagem, preço S$40.00 (onibus)
Arequipa - Puno: 9h viagem, S$ 40,00 (onibus)
Puno - La Paz: ???????????????
La Paz - Oruro: 4h viagem, preço ?????????????????
Oruro - Uyuni: 7h viagem, B$ 101 (Trem)
Uyuni - Potosí: 6-8h viagem, B$30-40 (onibus)
Potosí - SUcre: 3h viagem, B$25.00 (onibus)
Sucre - Santa Cruz: B$80, passando por COchabamba (onibus)
SC - Puerto Quijarro: B$127 (Trem da morte)
Aqueles que já fizeram esse trecho, especialmente os que passaram recentemente, peço que me deem uma ajuda, e de repente ajudar outros que tb farão trajeto parecido. QUem puder complementar os ?????, ou corrigir os tempos e preços eu agradeço.
Vlw