Olá viajante!
Bora viajar?
Para quem quer ir a Buenos Aires
- Respostas 48
- Visualizações 16.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
vinicius-df 10 posts
-
vitoramonteiro 5 posts
-
clarissamc 4 posts
-
wilsinhorp 2 posts
Há 4 meses fui para lá, fiquei na residência de um primo da minha namorada. A cidade é magnífica, arquitetura dos anos 30 em quase toda a capital misturada com a arquitetura moderna, cidade limpa e de gente bonita. Essa de que Brasileiros são tratados mal lá é conversa fiada, claro que uma vez o outro isso pode acontecer, uma vez que BsAs parece um centro de refugiados de Brasileiros que lotam a cidade.
Bom para quem tem dúvida em relação a dinheiro se quer que renda, leve real, em espécie, e é só ir no Banco Pianno, localizado na Avenida Corrientes, que lá eles trocam pela cotação do dia e sem cobrança de taxas, no dia q eu troquei fiquei muito feliz pois 1 real rendeu 2,15 pesos no dia.
Compras, amigos não levem muita roupa e sim comprem lá, porque é muito barato, e estou falando de marcas caríssimas como PUMA, DISIEL, FERRARI, LACOSTE, lá tem as lojas oficiais e também tem as OUTLET, que são ainda mais baratas, quando eu lembrar o nome da avenida q tem as OUTLET eu coloco aki. Tipo um casado da FERRARI que aqui custa 780 reais comprei lá por 120 reais, blusas da PUMA lá por 30 reais entre outros, fora que se você comprar produtos nacionais no final da viagem, no aeroporto, você troca as notas por dinheiro, tipo um imposto que é comprado na hora da compra do produto você recebe ele de volta. Se quiser besteirinhas para presente recomendo a Rua/Anevida FLORIDA, tem várias galerias lá que vendem chaveiros, bonés, estatuas bem baratinhas, só não confiem nas blusas de lá q a maioria é falsa. Neste local tem a galeria PASSIFICO, que é tipo um shopping, local onde ficam agenciadas de turismo, boa para quem quer fazer um tour na cidade e barato. Para quem quer ver um tanco ótimo e animado, CAFFE TORTONI, um dos lugares mais tradicionais e belos da capital, custa em torno de 70 pesos por pessoa.
Comida lá é comédia não tem feijão e é raro ver arroz tem mais carne, preços são bons mas uma dica se pedir uma carne lá que seja extremamente passada, pq pra eles no ponto é praticamente o animal vivo sangrando e as carnes são gigantes. E não deixem de ir no FREDDO, melhor sorvete que existe, principalmente o de doce de leite.
Transporte, olha pra quem gosta de dar uma andada e só vai ficar em BsAs, TAXI é a melhor opção, barato d+++, mais uma dica, tem uns táxis lá que parece a roda da fortuna do SBT, então só peguem a q estiver escrito PREMIER, não lembro direito mas só tem esse nome lá parecido, que é a empresa q não tem alteração no relógio do carro.
.
Bom, tudo que eu escrevi foi meio na presa, por isso me desculpem a ortografia, mas quando eu tiver mais tempo escrevo com paciência. ehehhe e coloco mais opções e dicas de lá....
Editado por Visitante