Ir para conteúdo

Existe rota low cost entre Grécia e alguma capital do Leste Europeu ?


JTJ

Posts Recomendados

  • Membros

Acho que tem razão... Tenho pensado em fazer apenas Barcelona e ir direto pra Roma de low cost, ficar por lá de trem que não teria problemas com bagagem e daí conhecer Pompéia e Nápoles de bate e volta de Roma, Florença e Veneza, daí fecharia saindo por Pisa pois vi que tem vôos pra Budapeste e de lá seguimos pra Praga e de lá voltamos.

Meio que já bati o martelo com o marido, com o auxílio das tarifas de Março da Ryanair como referência, percebi o seguinte:

Vôo Barcelona -Roma - tem tarifas mais baixas às terças e quartas com 3 horários (06:30; 11:30 e 20:30 eu acho...)

Vôo Pisa-Budapeste - tem tarifas mais baixas às terças e sexta em torno de 50 euros com horário 16:15 e chegando às 18:55 ...

Os trens de alta velocidade da Itália, possuem tarifas de até uns 9 euros, se compradas com uns 60 dias de antecedência, que é o que pretendemos fazer...

Consideramos inverter a ordem, se for uma boa promoção!! Queira Deus que venham!

 

Apesar de um pouco corrido, achamos que dá pra aproveitar bastante pois somos acostumados a acordar cedo pra conhecer os locais e descansar mais na parte da noite, já que não somos de balada nem nada... Temos um estilo mais diurno de viagem...

Barcelona fica difícil de tirar pois o marido quer muito ir... Na verdade, eu também!

Então ficaria assim: 08/04 à 02/05

Barcelona - 09 à 11/04 (Domingo à terça)

Barcelona - Roma - 12/04 (quarta) - Eu veria o horário de acordo com a chegada no dia 09, se chegar cedo, vamos no vôo da manhã, mas se chegarmos tarde, vamos no voo da noite.

Roma, Pompéia, Florença e Veneza- 13 à 20

Pisa e voo para Budapeste à 16:15 - 21/04

Budapeste - 22 à 24

Budapeste- Viena - 25/04

Viena - 26 à 28

Viena - Praga - 28(tardinha depois do almoço...)

Praga - 29 e 30/04 e 01/05.

Praga - Rio - 02/05.

 

Obrigada pela ajuda!! Depois conto como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só tenha cuida com o aeroporto de onde você chega/sai em Barcelona, pois a Ryanair sacaneia o pessoal e anuncia Girona e Reus como se fossem Barcelona, se você não prestar atenção, corre risco de pegar um voo para estes locais, que ficam lá na pqp, a 100 km de distância de Barcelona.

 

Veneza x Pisa é meio chatinho de fazer, eu veria a possibilidade de iniciar a parte italiana por Veneza e ir descendo, passando por Florença, e ir de Roma para Budapeste, tem várias low-cost nesta rota Roma x Budapeste, e é capaz de a Alitalia(que inclui bagagem despachada na tarifa normal) ser até mais barata depois que incluir o custo da bagagem nas low-cost, e ter horários melhores, que não estraguem o dia todo... Ou então, ir direto de Roma até Veneza e depois voltar a Florença/Pisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas dicas... estão me ajudando muito. Cada hora eu mudo de ideia, mas também é conhecimento que estou adquirindo. Tudo realmente esbarra nas passagens principais de ida e volta e como ainda temos uns 9 meses pra viagem, vou aguardar um pouco mais alguma promoção, todo dia olho o Melhores Destinos e recebo os emails....kkkk.

Estamos considerando algumas possibilidades além dessa que é, se conseguir um bom preço de promoção fazer uma viagem circular mesmo por Milão ou Roma e daí excluir Barcelona de vez!

Tenho acompanhado e Rio-Milão é um trecho que tem tido bom preço pela LATAM, mas sempre com a pegadinha de troca de Aeroporto em Sampa, daí fico na dúvida... Achei pra nós dois com taxas por 4.570 mas estou pedindo a Deus que apareçam outras promoções e tenho uma intuição que pode acontecer... Ano passado, com esse mesmo valor comprei 3 trechos pra nós dois (Rio- Lisboa/Lisboa-Paris/Paris - Rio), como o euro e o dólar estavam mais caros, estou mantendo a fé!

Vou aguardar mais algum tempo e se não rolar uma boa, até uns 80 - 60 dias estou com um roteiro pra Colômbia em stand-by. Valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...