Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Gastos economicos na Europa. Compras, alimentação, vestimentas INVERNO

Postado
  • Membros

Estou planejando uma viagem para final de dezembro 2016/ inicio de janeiro 2017. Nunca fui à Europa, e gostaria de ter uma noção dos gastos com compras, alimentação, deixando em primeiro lugar a economia. A intenção da minha viagem não é ter luxo, e sim conhecer os lugares, que são Paris, Dover, Londres, Folkestone, Bruges, Amsterdã, Boppard, St. Goar, Frankfurt, Rothemburgo, Fussen, Innsbruck, Verona, Veneza, Florença, Roma. Tudo em 16 dias!! E também dicas de vestimentas, o que e quantas peças levar. ::otemo::::Cold::::hahaha::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Viu como não é um bicho de sete cabeças? rs. Vc vai se divertir com esse planejamento! É uma parte muito boa da viagem.

Geralmente é aconselhável descontar o dia da chegada e da volta ao Brasil, que são praticamente perdidos. Então vc teria 22 dias cheios. Considere ainda os deslocamentos entre as cidades (para isso, sugiro pesquisar as opções no http://www.rome2rio.com). Pela distribuição de dias, acho que está corrido para Paris, que precisa de uns 3-4 completos, assim como Londres (pelo que tenho lido; nunca fui a elas). Berlim acho ideal 3 completos. Amsterdã dá para conhecer em 2, como planejou.

Eu tbm começaria ou terminaria por Londres, que tem imigração separada do espaço Schengen...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.