Ir para conteúdo

Gastos economicos na Europa. Compras, alimentação, vestimentas INVERNO


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, fiz um roteiro, inclusive pesquisei as passagens e hospedagens, e ficou bem mais em conta do que com a agência. O que vocês acham desse roteiro??

Partida de SP dia 27/12

Paris 27/12

Londres 30/12

Dublin 02/01

Amsterdã 05/01

Berlim 08/01

Budapeste 11/01

Roma 14/01

Retorno 19/01

Tá muito apertado?? Eu já pesquisei os voôs, e os horários todos ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Viu como não é um bicho de sete cabeças? rs. Vc vai se divertir com esse planejamento! É uma parte muito boa da viagem.

 

Geralmente é aconselhável descontar o dia da chegada e da volta ao Brasil, que são praticamente perdidos. Então vc teria 22 dias cheios. Considere ainda os deslocamentos entre as cidades (para isso, sugiro pesquisar as opções no http://www.rome2rio.com). Pela distribuição de dias, acho que está corrido para Paris, que precisa de uns 3-4 completos, assim como Londres (pelo que tenho lido; nunca fui a elas). Berlim acho ideal 3 completos. Amsterdã dá para conhecer em 2, como planejou.

 

Eu tbm começaria ou terminaria por Londres, que tem imigração separada do espaço Schengen...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...