Estou neste momento saindo de casa, destino Chile.. Vamos atravessar por São borja depois dar uma esticada para Rosario na argentina, logo após pegando a ruta 7 ou a 8... para mendoza, e depois é subir o môrro! nem acredito.
Quero agradecer de antemão todas as informações prestadas aqui, as dicas os relatos (muito importante, vou fazer o mesmo)os alertas e vamos nos dedicar em 14 dias para santiago/san felipe/vinã del mar/quem sabe outro lugar de lá tbm hehe ). Minha esposa e eu planejamos a viajem mas sem muitas rédeas pois somos de em cima da hora escolhermos algo diferente, e se pintar dúvida entramos no site denovo!
bom dia a todos, chegou o dia!
Estou neste momento saindo de casa, destino Chile..
Vamos atravessar por São borja depois dar uma esticada para Rosario na argentina, logo após pegando a ruta 7 ou a 8... para mendoza, e depois é subir o môrro!
nem acredito.
Quero agradecer de antemão todas as informações prestadas aqui, as dicas os relatos (muito importante, vou fazer o mesmo)os alertas e vamos nos dedicar em 14 dias para santiago/san felipe/vinã del mar/quem sabe outro lugar de lá tbm hehe
). Minha esposa e eu planejamos a viajem mas sem muitas rédeas pois somos de em cima da hora escolhermos algo diferente, e se pintar dúvida entramos no site denovo!
enfim muito obrigado a todos e até lógo!