Ir para conteúdo

para o CHILE de carro


Posts Recomendados

  • Membros

bom dia a todos, chegou o dia!

Estou neste momento saindo de casa, destino Chile.. ::otemo::::otemo:: Vamos atravessar por São borja depois dar uma esticada para Rosario na argentina, logo após pegando a ruta 7 ou a 8... para mendoza, e depois é subir o môrro! ::lol4:: nem acredito.

Quero agradecer de antemão todas as informações prestadas aqui, as dicas os relatos (muito importante, vou fazer o mesmo)os alertas e vamos nos dedicar em 14 dias para santiago/san felipe/vinã del mar/quem sabe outro lugar de lá tbm hehe ::otemo:: ). Minha esposa e eu planejamos a viajem mas sem muitas rédeas pois somos de em cima da hora escolhermos algo diferente, e se pintar dúvida entramos no site denovo!

enfim muito obrigado a todos e até lógo! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

de: Juliano Wagner

 

Atenção, notícias atualizadas sobre preços de combustível na Argentina :o (nafta)

Interior incluindo Mendoza : P$ 3,599 até P$ 3,722 com preço médio de P$ 3,611 o LITRO da SUPER XXI (95octanas se não me engano)

Capital Buenos Aires e arredores : P$ 3,399 até 3,429 com preço médio de P$ 3,40 o LItro da Super YPF ou Shell (meu carro agradece muito a da shell).

::essa:: segundo taxistas cuidado com postos do lado sul de buenos aires que possuem gasolina adulterada, mas são poucos casos e ainda assim em alguns dias ::dãã2::ãã2::'> ...segundo os taxistas que alguns nos atenderam bem.

** Postos Petrobras estão em média com a gasolina (nafta mais cara) em relação com os YPF. (recomendo YPF...)

estou saindo da Argentina, e vou infressar por Uruguaiana, (já estou por dentro dos Gendarmeria argentina da RUta 14) e vamos com fé em Deus ::otemo:: Abraço a todos, e voltando conto relatos rápidos de Buenos Aires, incluindo um capítulo com a Policia Federal da capital dos hermanos. :evil: fora isso o interior da Argentina fomos muito bem recebidos.

abraçoss!! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

preços da gasolina em Santiago do Chile:

na região metropolitana: Chp$ 570 pesos em média.

na saída da auto-pista para viña del mar tem um shell que observei por Chp$ 560 pesos o litro (nafta 95)

 

Terminamos a viagem ontem, foram 6650 km´s rodados, entre Sc (em casa)/santiago, vinã del mar/buenos aires/uruguaiana e em casa). 700 fotos e muito o que relembrar! Quero novamente, agradecer a todos os post´s pois o levantamento foi muitissimo útil. Minha última experiência foi em 2006 mas desta vez foi melhor, pois pude com calma conhecer alguns lugares interessantes, particularmente Mendoza da qual me deixou uma marca muito positiva na minha memória, visto que somente havia passado por lá, pois agóra realmente conheci a cidade. Vou publicar um blog com fotos e comentários, e já estamos planejando agóra no inverno ! o custo da viagem foi dentro do esperado, apenas um pouco surpreso com os preços de hospedagem na Argentina. O Chile é tudo caro, mas vale muito o passeio para conhecer. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...