Ir para conteúdo
Marciachi

Do aeroporto até o hotel Pousada Cataratas, em foz do iguaçu

Posts Recomendados

Marciachi    0

TEnho cotação de 40,00 para transfer oferecido pelo hotel. Alguem tem ideia se de taxi dá quase o mesmo ou uma boa redução no preço? Sei que o hotel fica não muito longe do centro. Tb já sei que tem a linha 120, mas tenho medo de ser complicado com a bagagem. Também queria saber se tem Uber na cidade. Já entrei em contato com serviço de transportes mas não me respondem....

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kadnfes    0

Não tem Uber em Foz, meu irmão mora lá e acabou de confirmar. Táxi do aeroporto até esta localização deve te custar entre R$ 40 e R$ 50 durante o dia, de noite ou madrugada 30% a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

se for de bus nao tem problema com a bagagem é normal levar a mala, se o teu hotel for no centro pergunte onde descer o terminal fica no centro perto do quartel final da avenida Brasil .

Compartilhar este post

Link para o post
Marciachi    0

Oi Mauro. O hotel fica nessa rua R. Parigot de Souza, 180 - Vila Irlanda. Já soube que a linha 120 corta essa rua, mas como sou péssima com mapas.... estou um pouco temerosa, se acaso a rua é muito grande e eu tenha que descer muitoooo longe, com mala etc rsrs.... Valeu pela dica ;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora