Membros Raphaela Brandão Postado Agosto 5, 2016 Membros Postado Agosto 5, 2016 Bom Dia Galera, Gostaria de uma ajuda para o roteiro da minha viagem. Seriam 15 dias na Europa. O que acham desse roteiro? Londres (4 dias) Amsterdã (2 dias) Bruxelas (3 dias) Paris (4 dias) Não tenho noção se está bom. Poderiam me ajudar por favor? Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 5, 2016 Membros Postado Agosto 5, 2016 Não sei quais os seus interesses em Bruxelas e o que pretende fazer lá, mas eu inverteria a quantidade de dias entre Bruxelas e Amsterdam, pessoalmente eu acho Amsterdam um local muito mais interessante do que Bruxelas. É um roteiro meio apertado, eu recomendaria 1 dia a mais em Paris e Londres, mas se você se organizar direitinho, otimizar bem os deslocamentos, vai ser meio apertado, mas seria viável. Com otimizar o tempo eu falo você conseguir fazer os deslocamentos entre as cidades sempre depois das 18:00, e chegar ao destino antes das 23:00, a tempo de ir dormir "cedo" e acordar descansada e cedo no dia seguinte... E o mais importante, fazer na ordem "certa", que não custe muito tempo de deslocamento entre as cidades, no caso, chegar por Londres, depois ir para Paris, Bruxelas e Amsterdam nesta ordem, ou ao contrário, começar em Amsterdam e terminar em Londres. Citar
Membros Raphaela Brandão Postado Agosto 5, 2016 Autor Membros Postado Agosto 5, 2016 Obrigada pela dica ! Não faço questão de Bruxelas. Então seria melhor Londres (5 dias) Paris (5 dias) Amsterdã (3 dias) ??? Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 Na minha opinião, desta forma seria perfeito. Citar
Membros CledsonLuiz Postado Agosto 7, 2016 Membros Postado Agosto 7, 2016 Melhor trocar, 2 dias em Bruxelas e 3 em Amsterdã [emoji1417] Citar
Membros Raphaela Brandão Postado Agosto 7, 2016 Autor Membros Postado Agosto 7, 2016 Você acha que vale a pena ir a Bruxelas? Citar
Membros CledsonLuiz Postado Agosto 7, 2016 Membros Postado Agosto 7, 2016 Não vale [emoji28], troque por Edimburgo excelente, e encontrar passagens bem barata pela Ryanair Citar
Membros Raphaela Brandão Postado Agosto 7, 2016 Autor Membros Postado Agosto 7, 2016 Show! Obrigada pela dica! Verei isso Citar
Membros CledsonLuiz Postado Agosto 7, 2016 Membros Postado Agosto 7, 2016 Use o site ou aplicativo GoEuro é excelente para consulta de preços de ônibus,trem,avião e BlaBlaCar.Boa Trip [emoji1433][emoji1417] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.