Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
debora.delta

Qual o orçamento médio para uma viagem de 14 dias entre Santiago do Chile, Mendoza, Buenos Aires e Montevideo?

Posts Recomendados

Olá,

Irei viajar na primeira semana de outubro para Santiago do Chile, porém ainda não decidi o trajeto completo e nem o destino final por dúvidas de orçamento. Gostaria de saber quanto eu gastaria em média em uma viagem de 4 dias em Santiago seguindo de ônibus para Mendoza (ficando mais 2 dias em Mendoza), continuando por Buenos Aires (ficando mais 3 dias em Buenos Aires) e depois indo de barco até Montevideo (mais 3 dias em Montevideo).

A ideia é me hospedar sempre em hostel e fazer passeios baratos e econômicos, com exceção de algumas vinícolas que pretendo visitar.. Já tenho uma ideia de valores de passagens de ônibus e barco entre as cidades e preços de alguns hostels, mas o que estou mais em dúvida são os gastos com passeios, alimentação e transporte, contando metrô, táxis e outros.

Gostaria de uma estimativa de orçamento total ou se possível de gastos médios em cada cidade.

Se alguem já fez esse roteiro recentemente e puder me ajudar, agradeço. Muito obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RicardoRM    0

Olá Debora, bem vinda. Para você ter a ideia de quanto irá gastar depende de alguns fatores, como lugares de hospedagem transporte, alimentação (lugares caros ou populares ), o que pretende visitar entre outros.

Dê uma lida nos tópicos desta parte do site, há vários artigos e dicas www.mochileiros.com/guia-do-mochileiro-f95.html , também recomendo você a pesquisar nos relatos de viagem deste locais que pretende conhecer e ter ideia dos custos.

Qualquer coisa é só perguntar, até mais !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso