Ir para conteúdo

JULHO: Atacama + Salar de Uyuni sozinha!


Posts Recomendados

  • Membros
Excelente relato.

 

Pretendo fazer Atacama em Janeiro, de Carro.

Praticamente todos os passeios farei por conta, de carro baixo. Só o salar de Tara que pretendo contratar uma agência, pela necessidade de veículo 4x4;

 

Quanto ao Tour Astronômico, não encontrei ainda informações se é possível fazer de carro, ou só por agência.

Poderia informar o valor pago na agência, e se é cobrado depois a entrada ...

 

Muito Obrigado.

 

Oi Leandro,

 

Acho que você até consegue ir para o Tour Astronômico de carro, mas não tem como fazer sem agencia, pois nesse caso eles colocam um astrônomo para fazer a explicação, e para isso tem que pagar. Fechei com a Space que é a agencia especializada nesse tour e o valor ficou 20.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pela viagem e pelo relato, curti bastante. Queria agradecer, pois, vai me ajudar muito no planejamento na minha trip em dezembro. Gostei da dica do passeio de bike, vou fazer com certeza.

 

Os voos internos, para calama e retorno a Santiago, como você comprou e quanto pagou?

 

Você mencionou que levou 700 doletas e foi mais que o suficiente, estou pensando em levar a mesma quantidade. Teve algum outro gasto maior que você comprou antecipado, usou cartão e não dinheiro vivo? Desculpe a pergunta mas só para saber mesmo se os 700 irão dar para cobrir 100% dos gastos fazendo um roteiro bem parecido com o seu.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...