Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
nay.oliveira

FRIO DO SALAR DE UYUNI EM NOVEMBRO

Posts Recomendados

Olá mochileiros, vou fazer o passeio no Salar no início de Novembro...pelo que eu vi é início do verão...teoricamente é pra ser mais quentinho, porém começa tb o período de chuvas...aí tô meio confusa...rsrsrsr Alguém aí tem experiência no Salar nessa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoffhoff    0

Lá sempre faz frio pela noite. Importante levar bons agasalhos para a manhã e o fim da tarde.

Nós fizemos o tour com a Sajama (no Atacama é Lithium) e nos colocaram em hotéis bem quentinhos. Sobre a chuva, acho difícil que chova quando você estiver por lá. Se chover, considere como um bônus: o salar fica maravilhoso quando está coberto de água!

Compartilhar este post

Link para o post
Lá sempre faz frio pela noite. Importante levar bons agasalhos para a manhã e o fim da tarde.

Nós fizemos o tour com a Sajama (no Atacama é Lithium) e nos colocaram em hotéis bem quentinhos. Sobre a chuva, acho difícil que chova quando você estiver por lá. Se chover, considere como um bônus: o salar fica maravilhoso quando está coberto de água!

hoffhoff Obrigada pela força... ::otemo:: Pois é preciso me preparar para esse frio, estou comprando minhas coisas agora pq onde eu moro nuuuunca faz frio...rrsrsrsr... Ai tomara q eu consiga essa chuvinha então pra ver o salar espelhado ::love::

Compartilhar este post

Link para o post
hoffhoff    0

Isso, se prepara para curtir muito, porque o lugar é impressionante! Deve ser um dos lugares mais bonitos do mundo. Tente fazer o tour de 3 ou 4 dias, e não aquele que leva somente no salar, porque tudo lá vale a pena!

Boa viagem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso