Membros leticiamariah Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Gente, estou indo fazer um muchilao na Europa em janeiro ! Vocês têm alguma sugestão para mim de Hostel em Berlim ? Que seja bem localizado e com um precinho acessível ! hehe Valeu Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Dê uma pesquisada nos sites booking.com e hostelworld.com. Por se tratar de uma cidade grande, a boa localização é ficar perto de uma estação de metrô. Berlim é uma cidade relativamente barata. Quando fui, fiquei no bairro Mitte e gostei. O hostel se chama The Circus Hostel, mas há muuuitas opções por lá Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 31, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2016 Eu fiquei no Plus Berlin, fica perto do metrô Warschauer Strasse e da East Side Gallery. É um hostel grande e tinha bom café da manhã (cobrado à parte) e com um bom bar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.