Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hawaii - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi China,

O valor de US$ 20 para um lugar como o Hawaii é um verdadeira pechincha e como não há muitos albergues na ilha, o melhor é reservar o quanto antes.

Este sistema de reserva não cobra nenhum valor a mais nas diárias. Apenas uma taxa de US$2(dois doláres) por reserva.

Por isso tente reservar o número de dias que vai ficar em cada albergue para não ter problemas com falta de disponibilidade.

Confira os disponíveis:

Em Oahu

Hokondo Waikiki Beachside Hostel

Diária quarto coletivo: US$ 20

http://www.reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/hosteldetails.php/HostelNumber.389

Polynesian Hostel Beach Club

Diária quarto coletivo: US$ 21

http://www.reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/hosteldetails.php/HostelNumber.3264

Em Big Island

Hedonisia Hawaii

http://www.reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/hosteldetails.php/HostelNumber.7941

Em Maui

Banana Bungalow Maui Hostel

Diária quarto coletivo: US$ 22

http://www.reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/hosteldetails.php/HostelNumber.3262

Em Kauai

Kauai International Hostel

http://www.reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/hosteldetails.php/HostelNumber.5122

Um abraço,

Silnei

• Respostas 56
  • Visualizações 41.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caracaaaaa Bia, estou fascinada com as suas dicas, acho que fim do ano que vem poderei realizar este sonho que venho carregando há anos... =D

Estou preparando as perguntas, são tantas... rs

Claro que se vc puder dar ainda mais dicas né?

Até logo.

Bjs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

quais os lugares vcs acham imperdiveis em vista que estarei indo em abril e so ficarei 3 dias...meu voo eh para honolulu

Postado
  • Membros

Simbario : Fui para Oahu, Maui e Kauai. A minha favorita foi sem duvidas Maui! Vale MUITO a pena conhecer

Postado
  • Membros
quais os lugares vcs acham imperdiveis em vista que estarei indo em abril e so ficarei 3 dias...meu voo eh para honolulu

A praia de Waikiki é sem duvidas um Must Go!

Além disso, não deixe de visitar o lado norte da ilha ( North Shore) são onde tem as praias das famosas ondas gigantes. No verão, as praias ficam mais vazias e tem um visual inesquecivel.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

A praia de Waikiki é sem duvidas um Must Go!

Além disso, não deixe de visitar o lado norte da ilha ( North Shore) são onde tem as praias das famosas ondas gigantes. No verão, as praias ficam mais vazias e tem um visual inesquecivel.

Vc acha que vale a pena ficar hospedado AONDE ?? em um hotel em honolulu apenas ou um dia la e depois ir pra outro lugar, tipo Norht Shore...pois estou sem nocao de distancia entre esses lugares...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Qual seria a localização mais indicada para hospedagem em Kauai e em Maui?

Em Kauai reservei em Lihue e em Maui estou pensando em ficar em Kahului...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Saudações pessoal,

Voltei recentemente de uma mochilada pelas terras do "Tio Sam". ::otemo::

E respondendo a pergunta do companheiro "Simbaro"... certamente, fica difícil escolher qual ilha é a melhor... acho que depende muito do que você procura.

No entanto, achei Maui fantástica, pois é uma ilha que conserva um pouco mais a natureza do que as outras. Fiquei impressionado com os viadutos imensos de Honolulu. Notavelmente com uma infra-estrutura nada muito diferente de uma grande metrópole.

Se você busca relaxar e, passar uns dias tranqüilos, com clima mais nativo. Deseja cruzar com a galera do surf que foi o meu caso... vá para Maui, você vai gostar.

Um abração e qualquer coisa estamos pro aqui !!!

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Estou querendo conhecer o hawaii em dezembro desse ano. Busquei algumas informações aqui e em outros lugares mais não consegui.. Ainda estou no começo do planejamento e tudo mais.

Gostaria de saber qual a maneira mais fácil de se chegar até o Hawaii, saindo do Brasil. Existem vôos saindo do méxico direto pra lá? Qual a melhor cidade Americana para se chegar até o hawaii? Existe algum site ou blog onde eu possa colher informações destinadas a turistas brasileiros que tenham interesse de conhecer o Hawaii?

Vai ser meu terceiro mochilão xD

Um abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.