Postado Agosto 31, 2016 9 anos Membros Olá mochileiros, Alguém sabe me informar qual a forma mais barata de se chegar em Maragogi por Recife? Se possui ônibus, trem, metrô, etc...?
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Membros Olá Joyce, Sugiro editar o título do post para algo como "Como chegar a Maragogi por Recife" ou algo do tipo para que fique mais fácil as pessoas localizarem. Boa viagem!!
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Membros Tem um ônibus de Recife para Maceió pelo litoral que para em Maragogi no meio do caminho.
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Autor Membros Tem um ônibus de Recife para Maceió pelo litoral que para em Maragogi no meio do caminho. Esse ônibus sai de onde? Vou desembarcar do aeroporto.
Postado Setembro 1, 2016 9 anos Membros É ônibus normal de rodoviária, mas esse trajeto tem poucos horários. Se chegar à tarde, vai precisar dormir no Recife para ir no outro dia cedo.
Postado Setembro 1, 2016 9 anos Membros Qnd fui peguei uma van e dois bus. Só q fui d Maragogi p Porto de Galinhas
Postado Setembro 1, 2016 9 anos Autor Membros Entendi Terei que pegar no dia seguinte. Meu vôo chegará às 23:30. [CRYING FACE] Terá duas paradas. [GRIMACING FACE][GRIMACING FACE][GRIMACING FACE]
Postado Setembro 2, 2016 9 anos Membros Perto do aeroporto não sei não. Mas dá uma olhada no hostelworld.com para ver as opções que tem na cidade.
Postado Setembro 3, 2016 9 anos Autor Membros Achei alguns, porém tem restrições em horários. Acho que vou ter que dormir no Aeroporto. Kkk
Postado Setembro 4, 2016 9 anos Membros Joyce, tem o Frevo Hostel, este é o mais próximo do aeroporto e do metrô (a maneira mais rápida e barata de ir a rodoviária) também não é muito distante. http://frevopraiahostel.com/ Editado Setembro 7, 2016 9 anos por Visitante
Olá mochileiros,
Alguém sabe me informar qual a forma mais barata de se chegar em Maragogi por Recife?
Se possui ônibus, trem, metrô, etc...?