Membros LucyBerce Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Pessoal, boa tarde. Eu estou me preparando para minha primeira viagem para a Europa, pra época de abril/2017, sou estudante de arquitetura, e sempre tive vontade de conhecer esses lugares. O problema é que sou beeeeem leiga mesmo, não sei nada sobre como me virar por lá, e pensei numa agência. Mas li varios posts aqui, e parece que já aconteceram muitas furadas além de ficar "presa" aos guias, etc. O meu roteiro dos sonhos seria Londres, Paris, Veneza, Edimburgo, Amsterdam e Copenhague, com uma média de 3 dias em cada. Então, até o momento tudo indica que irei sozinha. Tenho inglês básico, mas morro de medo de dar alguma coisa errada e eu travar. Queria que me dissessem um pouco das experiências de vocês, se o meu roteiro faz sentido (kkk), como é que devo me posicionar quanto ao gasto por dia, se eu uso dinheiro ou cartão... ai gente são tantas duvidas. Me ajudem! :'( Citar